o beijo (7/9)

1.2K 107 210
                                    

Enquanto caminhavam rumo a casa dos Tsukishima, Kei se encontrava perdido em seus pensamentos.

Seu objetivo era descobrir se Yamaguchi gostava ou não dele, mas ao mesmo tempo, o próprio loiro passou a se perguntar:

"E eu? Eu gosto dele?"

Essa pergunta passou a rondar sua mente quando se deparou consigo mesmo respondendo as perguntas que havia encontrado, que eram:

"Como você trata a outra pessoa? É diferente do resto?" E sim, Tsukishima tratava Yamaguchi diferente, talvez por serem amigos a muito tempo, mas quando o rapaz começou a pensar sobre, lembrou dos amigos do vôlei, de Kuroo e Bokuto, amizades que saíram do jogo e se tornaram parte do seu dia a dia e, ele tratava os caras como amigos, a prioridade de Yamaguchi não era porque a amizade dele era melhor, era só… eles? Tsukishima não conseguia encontrar uma explicação boa para aquilo.

Talvez fosse realmente uma questão de estar gostando do outro.

Junto disso vieram outros questionamentos, por exemplo de como ele se sentira com o beijo. O rapaz nunca tinha beijado ninguém antes, foi pego de surpresa e ficou, com toda certeza, muito enraivecido, mas pensando por outro lado, saber que seu primeiro beijo foi com alguém próximo, que não o julgou em momento algum, era bom.

Além do mais, se Yamaguchi deixasse de ser covarde e o pedisse outro beijo, ele aceitaria.

— Tsukki!

Yamaguchi estalou os dedos em frente ao rosto do rapaz, o tirando de seus devaneios.

— Cara já faz meia hora que eu tô aqui esperando você abrir a porta!

— Desculpa, eu viajei legal.

Confessou, enquanto pegava as chaves de sua casa.

— E estava pensando no quê?

— Em nós, tudo que está acontecendo… em mim, nos meus sentimentos.

Respondeu, enquanto entravam.

O rapaz se perguntava se alguma vez já se sentiu atraído por alguém, mas não lembrava de nenhuma das sensações como o peito palpitando rápido ou as borboletas no estômago. Mas se sentira ansioso com relação a Yamaguchi, em questões de mandar mensagens frenéticas contando sobre filmes legais que podiam assistir ou museus que um dia iriam visitar.

— Certo, vamos começar!

Tsukishima exclamou, chamando o esverdeado para sentar ao seu lado na cama.

— Eu estive pensando e… mais do que só palavras, podemos tentar comprovar seus sentimentos com ações!

Não entendendo a afirmação do amigo, Yamaguchi perguntou:

— Que quer dizer?

— Porra, Yamaguchi! Quer dizer que a gente devia se beijar!

Vociferou, envergonhado por dizer aquilo em voz alta.

— E-espera, v-você tem certeza disso? Tipo… tudo bem mesmo?

— Olha, eu já tô nervoso demais, com vergonha e medo de ser ruim e você não gostar, então por favor não faça muitas perguntas se não eu desisto!

Yamaguchi encarou o amigo por poucos segundos, pensando se realmente deviam fazer aquilo, achava que Tsukishima estava se doando demais pelas suas dúvidas, e se acabasse o decepcionando? E se no fim, mesmo o ajudando, Tsukishima lhe dissesse não?

Respirou fundo, mandando os pensamentos ruins para longe. O momento era aquele, iria sentir aquela boquinha pálida contra a sua, não tinha como dar errado.

Sabia que esse seria o primeiro "beijo de verdade" de Tsukishima e faria de tudo para que ele gostasse.

Então, calmamente, Yamaguchi levou uma das mãos até a bochecha do mais alto e, a outra, até a sua mão esquerda, se entrelaçando a ela. Ele tentava passar confiança para o amigo.

Aos poucos ele foi se aproximando e, observando os olhos perdidos do loiro, pediu:

— Tsu, pode fechar os olhos?

Após o pedido, sentiu Tsukishima apertar sua mão, enquanto mantinha os olhos fechados.

Então, finalmente uniu seus lábios.

Era apenas um selinho, mas dessa vez sabia que o rapaz não o afastaria, então após alguns segundos se passarem e Yamaguchi ter a confirmação de que Tsukishima não fugiria dele, resolveu pedir passagem com a língua.

Tentou manter um ritmo calmo, indo devagar, podia sentir que o loiro estava perdido nos movimentos, mas se esforçou para guiá-lo, até encontrarem o ritmo certo.

O Beijo - TsukkiYamaOnde histórias criam vida. Descubra agora