CAPÍTULO 34 - EXPLOSÕES PART II

23 6 22
                                    

No Mesmo dia

Em algum lugar....

Simon está na casa de seu amigo Marcos, e recebe um telefonema...
Simon: Olá!
Simon: Sério? Que boa notícia
Simon: Então eles dois estavam bem na hora da explosão? Que maravilha!
Simon: Pode executar o restante.
Simon: Isso que dá se meterem onde não são chamados...
Ligação encerrada
Marcos: Seu plano deu certo?
Simon: Deu sim...
Simon: Aquele casal de patetas teve o que mereceu. Espero que morram, se não eu mesmo termino o serviço.
Marcos: Me diga a sua motivação a fazer tudo isso? Porque?
Simon: Eu sempre quis que minha filha seguisse meus passos, fizesse tudo que eu mandasse como uma cachorrinha... mas aquela ordinária seguiu os próprios passos e tive que intervir.
Simon: Agora estou machucando pessoas próximas a ela, pra vê se ela aprende de uma vez que não deve me desobedecer...
Marcos: Entendi.
Marcos: Espero que consiga seu objetivo...
Simon: Vou conseguir sim. Já tenho tudo planejado. Vou transformar ela na filha perfeita!
Marcos: Você não tem outra filha?
Simon: Nem dá pra chamar de filha, sempre foi fracassada igual a mãe...

Casa de Lucas...


Lucas está em sua casa, e fala com sua esposa algo importante...
Lucas: Amor, preciso que vá embora...
Lorena: Como assim ir embora? Pra onde?
Lucas: Eu preciso fazer algo, e será bem perigoso...
Lucas: Isso pode afetar nossa família...
Lorena: Amor por favor, se isso vai nos prejudicar, porque se arriscar assim?
Lorena: Espera... é aquele tal Simon?
Lucas: Sim...
Lorena: Aquele que fez você ir pra prisão por 5 anos por te acusou de roubar dinheiro de uma operação?
Lucas: Sim
Lorena: Então seria por vingança isso que você quer fazer contra ele?
Lucas: Sim! Ele prejudicou muitas pessoas, quase matou meus amigos. Estou nas mãos dele por muitos anos. Fiquei calado por muito tempo e aguentando as ameaças dele. Não posso ficar mais aqui parado de braços cruzados...
Lorena: Amor, por favor não faça isso!
Lorena: Vamos fugir nós dois! Vamos largar tudo e deixar pra lá. Não seria covardia, é caso de sobrevivência...
Lucas: Tenho medo do que Simon pode fazer com a gente... com você principalmente...
Lorena: Amor, eu não vou a lugar nenhum sem você...

Lucas fica pensativo...
Lucas: Tudo bem. Farei o seguinte. Entregarei todos esses documentos de forma anônima. Vou enviar de um e-mail antigo meu e depois vou apagar a conta...
Lorena: Certo, faça isso então...
Lucas vai correndo pro escritório e escreve o e-mail pra CIA e envia, e de última hora, ele envia os arquivos para Cléia e também envia o contato de Robert.  Depois ele exclui a conta de email e vai pro seu quarto fazer as malas....
Lucas: Nunca fugi de nada na minha vida... mas dessa vez, você tem razão amor...
Lorena: Amor, eu não posso arriscar te perder...
Lorena: Vamos ficar juntos...
Lucas e Lorena arrumam suas coisas e descem as escadas...
Lucas vai até a cozinha pegar a chave do carro, quando de repente uma explosão em sua casa acontece... tudo vai pelos ares...
Lucas e Lorena morrem na hora...

Sede da Interpol


David está trabalhando em uma apresentação para o Conselho e treina suas falas...
David: Estou tão nervoso...
David: Espero ir bem nessa apresentação, pois quem faria isso era o August. Irmão, que saudade de você...
David: Depois dessa apresentação, levarei minha família pra almoçar em um lugar bem legal. Faz tempo que não saímos juntos...
David continua treinando suas falas...
Ele pega os papéis e fala como se estivesse diante do conselho...
Chega a hora de David se apresentar... ele pega as pastas, o pen drive e quando vai sair de sua sala, ele ouve um barulho como se fosse de um cronômetro...
David: Que barulho é esse?
David procura o local do barulho e percebe que está saindo o som debaixo de sua mesa... ele empurra a mesa e vê que tem um piso solto. Ele tira o piso e a contagem está em 5 segundos... 4, 3, 2, 1....
E a sala da presidência explode por completo, David não teve tempo de correr e morreu ali mesmo...

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA II - Vingança e MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora