Capítulo 4💙

70 11 3
                                    

(Escute a música - I'm Not an Angel)

Dois dias depois, Izabelly andava pelo o corredor da escola, lendo um livro de romance que adorava, iria esperar seu pai na entrada, quando de repente alguém pegou o livro de suas mãos.

- Ei! Me devolve!!

- Oh, um livro de romance... É sobre o que? A princesa e o sapo!? - um garoto brinca segurando o livro nas mãos.

Ele olha a página que ela lia, ficando enojado e surpreso com o tema.

- Eh!? Romance gay? Eca que nojo! Você é mesmo o que todos falam... Uma fujoshi nojenta? - ele segura o livro com nojo na frente dela.

Irritada pela forma que ele falou sobre seu gosto particular, Iza da um chute entre as pernas do garoto pegando o livro de volta. Ele fica sem ar pela a dor, de joelhos no chão.

- Sim e com muito orgulho! Já a palavra "nojento" pode ser adicionada a você, seu escroto do caralho!!

Ela sai com a cabeça erguida, deixando os amigos do garoto surpreendidos. Após sair do prédio e ficar sentada no banco da praça em frente a escola, Iza finalmente respira o ar que prendia todo aquele momento.

- Eu fiz isso! Não acredito que eu realmente fiz isso!! Foi um belo chute! - diz sorrindo - Papai vai me matar!! - fica em desespero - Ah, mais aquele escroto mereceu! - fica animada de novo - Mais papai odeia violência!! - fica em desespero novamente - Tenho que confessar que aquele chute foi incrível!! - sorrir orgulhosa - Eu sou uma péssima filha! - fica casbisbaixa.

Iza olha para o livro em suas mãos, tendo um sorriso no rosto, lembrando que era um dos livros preferidos de seu pai. Ela o abraça, sentindo conforto, olhando em seguida para o céu.

- Anjinho, anjinho! Se estiver me ouvindo... Por favor atenda meu pedido! - ela fecha os olhos com força acreditando em seu desejo - Se possível eu quero que meu pai encontre o amor de novo... Não sendo exigente, nem nada... Mais poderia ser um amor com um homem alto e bonito... Que nem nesse meu livro? Eu agradeço muito!!

Ela continuava com os olhos fechados, sua mochila cai do banco que estava, ela abre os olhos, olhando para seu livro com um sorriso.

- Quero alguém que faça papai feliz de novo! - ela sussurra olhado para o livro.

- Com licença garotinha!

Iza olha para o lado, um homem alto, bonito, de olhos carmesim e cabelos loiros apareceu segurando sua mochila. "Meu pedido foi ouvido! Obrigado anjinho" - ela tinha os olhos brilhantes e estava emocionada por dentro.

- Acho que essa mochila é sua!

- Ah... - ela estava surpresa por ver um moço tão bonito - Obrigada!

Iza pega a mochila de volta colocando ao seu lado no banco.

- Está aqui sozinha? Onde estão seus pais?

- Ah... Meu pai vai chegar em breve para me buscar!

- Hum... - Ele a encara, depois olha para os lados, sem ver ninguém conhecido. - Posso te fazer companhia até seu pai chegar?

- O senhor faria isso? - fica animada

- Claro! Eu tenho uma reunião daqui a duas horas, então tenho tempo! - ele senta ao seu lado no banco.

- Obrigada!

- Gosta de ler? - ele percebe o livro em suas mãos.

- Sim! É meu passatempo favorito... Isso e patinar... Mesmo que meu pai não tenha me ensinado!

- Porque ele não te ensina?

- Ele anda muito ocupado esses dias... - ela abaixa o olhar, lembrando das coisas que Izuku fazia correndo para lá e para cá com Shoto e Touya.

Você voltou Kacchan! ~ Bakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora