Midoriya estava no quarto de sua filha, depois que ela conseguiu dormir, o esverdeado se manteve sentado próximo a cama dela, lembrando do ocorrido na escola e também da conversa que teve com Touya, quando o mesmo ligou segundos após voltar pra casa. Ele olhou para a janela, já estava escuro, as estrelas iluminavam o céu, estava bonito, mas para o ver de Izuku, estava melancólico, não conseguia pensar em nada, além de Bakugou e seu desmaio.
- Será que o Kacchan vai ficar bem? - pergunta pra si mesmo, esperando alguma mensagem de Todoroki, este que não lhe comunicou até agora.
(...)
No hospital, Bakugou havia despertado e os médicos já obtiveram resultados de seus exames, contaram ao amigo que estava presente sobre a situação do loiro, agora ambos se encontravam dentro do quarto em silêncio profundo, com o paciente olhando para janela o céu estrelado.
- Anjo... Eu fui um anjo... - diz quase sem acreditar, Todoroki contou a ele tudo o que precisava saber, o que ajudou na recuperação do loiro. - Eu... Eu machuquei ele...
- Isso foi passado... Você mudou, o guiou...
- Eu machuquei ele!! - encarou o bicolor. - Eu machuquei a pessoa que me amava... Duas vezes!!
Shoto iria falar algo em discoedwncia, mas ao pensar bem e perceber o olhar tão decepcionado consigo mesmo do loiro, resolveu ficar calado, pois Bakugou se referia em machucar os sentimentos do Izuku, nas suas duas versões.
- Ele me amou quando maltratei ele... Ele me amou quando eu o deixei... E agora... Ele ainda me ama?
- Acredite quando eu digo que não existe nada que o Deku mais ame do que você, Bakugou!
Katsuki virou o rosto, estava um pouco confuso, mas consciente o suficiente para perceber todas as ações que fizera durante suas reencarnações.
- Porque me trouxe de volta? Porque deixou ele fazer isso?
- Você concordou se não lembra!
- Eu... - ele fica sem o que falar, era complicado encontrar palavras que fizessem sentido naquele momento - Eu não sei o que fazer!
- O que precisa fazer? - Shoto deu de ombros - Apenas volte pro Midoriya e se amem como deveriam ser!
- Não é fácil! Sinto muito, mas não é tão fácil como nos filmes e livros!
- O que tem de complicado? Vocês dois gostam um do outro! Midoriya te esperou por reencarnações, podemos dizer assim e você lutou por ele durante esse tempo! Porque é complicado?
- Eu não quero... Eu não quero chegar assim do nada e pedir pra namorar com ele.
- Entendi... E se forem sair pra beber? Tipo, para se conhecerem melhor, mesmo que já se conheçam por três reencarnações!
Bakugou encarou o bicolor novamente, não parecia, mas Shoto as vezes tinha ótimas ideias.
- Sim... Eu quero fazer isso direito... Quero poder ter a chance de fazer certo! Poder ter encontros e momentos com o Izuku, que não tivemos em outras vidas.
- Fechado então! Como o Midoriya é emotivo demais, é melhor você fingir que não sabe de nada ainda, sabe, sobre esse negócio de que foi anjo e tal...
- Certo, eu concordo!
- Ótimo, deixa que eu faço os preparativos para os encontros "sem querer" de vocês!
- Valeu... Todoroki!
- Só estou a cumprir minha promessa... Tanto pra você quanto pro Deku!
Katsuki sorriu levemente, o que deixou Shoto aliviado sobre a situação e feliz por finalmente ajudar ambos amigos a se reaproximarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você voltou Kacchan! ~ Bakudeku
Fanfiction2° Temporada de Um Anjo Arrogante! Após Shoto Todoroki revelar que consegue ver Katsuki Bakugou ao Izuku Midoriya, ambos amigos procuram uma resposta para tudo isso e acabam descobrindo que antigos colegas voltam a lembrar do loiro... Com essa procu...