me deixe sair.

2.6K 304 369
                                    

Aconteceu em um dia comum.

Não... não era tão comum assim.

O quarto de Jungkook fedia a desinfetante; a complexa combinação que se dava quando sua mãe ou Jimin vinham limpar o xixi que ele fazia em algum canto do quarto. Nunca precisamente em um lugar específico, mas totalmente intercalado com a mente quebrada de um garoto de dez anos.

Jungkook dizia não se lembrar exatamente de estar fazendo xixi em alguma área da noite. Friamente, essa era uma verdade: o garoto estava tomando o sonambulismo em gotas. Todos os dias ele acordava com uma surpresa além do xixi. A psicóloga infantil insistia em dizer que seu comportamento àquela altura do campeonato não estava bom. Algo deveria ser feito, mas parecia que ninguém se movia o suficiente para isso.

Acontece que a casa azul de Jungkook se tornou um ninho esverdeado de cores frias.

Desde a hora de dormir até a hora de acordar você percebia que havia alguma coisa errada.

Continuamente, o silêncio prosseguia em linhas esticadas, comendo os móveis, o piso, as paredes, e as línguas dos moradores.

Havia uma pessoa no meio disso tudo que não parecia tão descontente assim.

"Você fez xixi de novo? Que coisinha feia. Como você quer que as meninas da escola gostem de você sabendo que ainda faz xixi na cama?"

Apesar da repreensão, Jimin não tinha mais o tom hostil tão apropriadamente figurado de antes. Ele carregava algo manso na voz.

Assim como carregava tons roxos na nuca despreocupadamente enquanto limpava a sujeira de Jungkook e depois cantarolava enquanto o levava para o banho.

O trabalho da mamãe estava mais vigoroso, vendo pelo jeito que ela mal saia de seu próprio escritório. O pai de Jungkook finalmente havia sido promovido como gerente encarregado daquela loja de papéis. Assim, ele chegava a hora que quisesse em casa.

Só que todo mundo parecia triste naquela casa azul.

Por que?

Jungkook presenciou a primeira briga de verdade dos pais dele naquela noite de lua cheia. Vozes altas, palavrões e acusações.

Jungkook já havia feito xixi no quarto aquela altura, e dessa vez foi totalmente consciente, então ele carregou seu lençol sujo junto ao medo dos acontecimentos que se passavam. Foi horrível ver seus pais brigarem, parecia uma realidade distante e paralela.

"Eu sei o que você anda fazendo! Eu sei como não se importa em deixar claro que a minha cama é o seu lugar favorito para profanar o nosso casamento! Você é um lixo! Você estragou toda a nossa vida!"

Estragou a cor azul da casa.

Jungkook guardou essas palavras secretamente enquanto corria de volta para o quarto.

Sim, o papai era o culpado daquele silêncio opressor e pela tristeza esverdeando sua casa.

Pela primeira vez, o garoto sentiu algo como ódio.

____

Jimin sumiu.

Por conta disso, Jungkook piorou.

A mãe de Jungkook não explicou porque a babá dele havia sumido, mas aquilo causou pânico no garoto.

O sonambulismo piorou. O comportamento de Jungkook começou a assustar. Ele jurava na época para os pais que tinha um peixe dourado de estimação que só ele via. A mãe de Jungkook procurou o animal desconhecido incansavelmente, na verdade, bem cansada, mas não encontrou. Jungkook insistiu de novo que o animalzinho só aparecia para ele.

Me deixe entrar | yoonkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora