EMMA SWAN
Assertiva; ágil; leal; eloquente e otimista. Estas são as características mais marcantes de uma só pessoa. Uma mãe solteira (resultado de uma ou duas noites com um namorado de adolescência), nascida em Boston no dia treze de março de mil novecentos e noventa e dois, tendo seus tão valorizados vinte e oito anos de vida e uma recém formada em criminologia, além de seus dois cursos extras, que duraram um tempo significativo. Esta jovem mulher, alegre e inteligente, aspirante a policial, chama-se Emma Swan.
É uma moça alta, tendo um metro e sessenta e oito de altura e cinquenta e nove quilos. Tem fios loiros como mel, seu cabelo não é tão longo, indo até um pouco abaixo de seus ombros; é liso, mas por preferência da mesma, as pontas são mais onduladas. Seus olhos são azuis como um céu sem nuvens, já sua pele pode até ser bem clara, porém ainda mantém as bochechas rosadas, assim como seus lábios. Seu corpo é em formato de triângulo invertido, tendo ombros largos e um quadril não tão aparente; diferente de seu abdômen, que é frequentemente apreciado por ser muito bem definido, junto com seu bíceps; ambos resultado de seus longos períodos na academia.Com seus apenas dezessete anos, descobriu a gravidez inesperada, mas não necessariamente indesejada. Ela decidiu ignorar aquele ano da escola (que por sinal, era o último), e focou totalmente no bebê, no seu bebê. Após enfrentar os nove meses sem um parceiro, soube que podia contar apenas com colegas, amigos da época e poucos dos familiares que ainda mantinham contato consigo. Emma finalmente deu à luz a seu tão amado filho, que posteriormente, foi nomeado "Henry", em homenagem a um familiar distante, mas que a ajudou muito, antes de sua triste morte prematura. Mesmo após o tempo difícil, Emma retornou a escola e completou o ano que havia passado direto por si. Aos dezenove, acabou o ensino médio, e seguiu sua paixão pela justiça, mas ao invés de advogar, como tinha em mente antes, escolheu a criminologia, pois "continha mais emoção". Depois de longos cinco anos da faculdade de criminologia, ainda cursou outras áreas do mesmo ramo por mais dois anos, e após isso, com vinte e seis anos, decidiu descansar um pouco.
Durante todo o tempo da faculdade, Swan foi rapidamente convidada para participar da melhor fraternidade, chamada "Duckers"; um grupo com dezoito alunos que queriam ajudar na segurança do local. Eles enviavam membros em encontros com possíveis criminosos, e se conseguissem alguma informação, era coletada e, após isso, enviada diretamente às autoridades. Cisne dourado era seu apelido, ela era a melhor naquilo, sempre conseguia dicas e até mesmo provas de alguns incidentes; por isso o apelido, era valia ouro. Os resultados foram tão bons que até mesmo um detetive a contratou, como se fosse um trabalho de meio período para a polícia. O detetive era Sr. Rogers, nada corrupto, por tal motivo, não tinha tanto sucesso em casos, e foi pela contratação de Emma que ele subiu na hierarquia da delegacia. Obviamente, Swan recebeu um bom dinheiro com este emprego, conseguindo manter a si mesma e seu filho, providenciando uma moradia confortável, pagando facilmente as despesas da faculdade e da escola do garoto, e ainda sobrava algo no fim do mês para besteiras para ambos; nunca faltou nada.HENRY SWAN
Curioso; extrovertido; criativo; altruísta e observador. Não existem palavras melhores para descrever o primogênito de Emma, Henry Swan. É um pequeno garoto de dez anos, filho único e muito especial para sua mãe.
Fisicamente, o garoto contém seus um metro e trinta e dois centímetros de altura, e trinta e quatro quilos. Seus cabelos e olhos são castanhos, sua pele branca, com pequenas e quase não perceptíveis sardas espalhadas pelas maçãs de seu rosto.
Henry não tem nada em seu cotidiano que o faça reclamar, ele tem uma mãe que gosta de participar de suas brincadeiras e "loucuras" de infância, joga video game sempre que pode, tem inúmeros amigos da escola e fora dela, e nos últimos dois anos, sua mãe se dedicou completamente à ele.REGINA MILLS
Ambiciosa; persistente; ponderada; tenaz e proativa. Características marcantes como estas não se passam despercebidas, muito menos quando uma elegante mulher as possui. Regina Mills é uma mulher muito bem sucedida, que aprecia a organização e responsabilidade, é alguém que consegue o que quer, sem ligar para o que terá que causar em meio disso. Uma pessoa extremamente reservada, que gosta de ter seu próprio espaço e que aprecia o silêncio. "Trabalho em primeiro lugar, sempre!" é uma frase que se prestar bem atenção, vai ser frequentemente ouvida saindo dos lábios de coloração vermelho-sangue de Mills. Nascida no dia trinta e um de outubro do ano de mil novecentos e noventa, Regina é a prefeita de sua pequena cidade, formada em Ciência Política em uma faculdade importantíssima do Maine.
Com um corpo esbelto de formato ampulheta, Mills tem a altura exata de um metro e sessenta e seis, pesando cinquenta e seis quilos. Tem um cabelo curto que termina antes de chegar em seus ombros, negro como penas de corvo e liso; é sedoso, tem brilho e um odor extremamente agradável. Seus olhos são castanhos, mas bem escuros, e seu olhar transmite uma energia misteriosa. Gosta de manter seus lábios hidratados e sempre está com um batom vermelho, vermelho-sangue, uma cor que é praticamente sua característica.Regina Mills foi eleita a prefeita na sua primeira tentativa, e desde receber seu posto, não houveram mais candidatos; o povo da cidade concorda com o fato de que desde sua eleição, os problemas foram algo que não apareceram mais, e a cidade pôde prosperar. Seu profissionalismo é inegável: Regina faz o que é necessário pela cidade. Por este motivo, a mesma chega até a esquecer de sua vida pessoal, esquecer de suas próprias necessidades. A última vez que se lembra de tentar algo, foi um tremendo fracasso, que só ela sabe que ocorreu.
Após completar vinte e sete anos, Mills sentia que faltava algo em seu cotidiano, algo em sua rotina diária: uma criança. Ela já era prefeita na época, estava estabilizada e tinha amor de sobra para oferecer, era uma certeza de que sua tentativa de adoção seria um sucesso, isso foi o esperado. Porém, após achar um bebê frágil e recém chegado no sistema, ela até chegou a conhecê-lo, pensou que daria certo, mas de última hora foi concluído que ela não tinha a "mínima noção" de como cuidar de algum outro ser humano. Por mais que não fosse verdade, ela levou aquilo pro coração, e com razão. Após isso, ela nunca mais foi a mesma; ela sempre foi quieta e reservada, mas com o acontecimento, ela se fechou mais, guardou tudo para si mesma e seguiu focando apenas no seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
First Look
RomanceUma romance incomum com um pouco de tudo, onde Emma Swan é uma aspirante a policial, mãe solteira de um garoto de dez anos, que quer um recomeço neste ano de 2020, em algum outro lugar que não seja Boston. Já Regina Mills é uma prefeita fria, que te...