CAPÍTULO 23
᯽
Aidan
— Toma seus doces diabéticos — eu passo a vasilha com bolo recheado para Lesslie.
É a última coisa que ela consegue carregar nos braços. Talvez tenhamos exagerado na comida. Levamos todos nossos lanches para a sala, onde vamos fazer uma cabana na frente da televisão. O sofá já está fora do caminho, e os itens para a nossa cabana estão todos aqui, só nos resta montar.
— Segura essa ponta — eu peço, esticando o cobertor. Nós o colocamos por cima das cadeiras, prendendo com o peso dos meus sapatos para o cobertor não cair.
Lesslie coloca cobertores no chão, muitas e muitas almofadas. Pegamos até as almofadas do meu quarto e dos meus pais. Eles não estão em casa hoje, Lesslie nem sabe o quão difícil foi convencê-los a sair para que eu pudesse bagunçar a casa inteira e fazer uma cabaninha.
Esse não foi o motivo real. Foi difícil convencê-los porque queriam estar comigo quando eu anunciasse o álbum.
— Tudo pronto? — eu pergunto. Less liga o led azul, um dos requisitos que eu exigi, e mostra seu polegar.
— Tudo certo.
Eu apago a luz e nós entramos engatinhando por cima das almofadas. Nem com todas elas foi possível deixar o chão menos duro.
— Que castelo apertado.
— É cabana, já falei — eu implico, deixando as comidas do nosso lado direito. Willow está na abertura da cabana, babando no chão por querer nossas comidas.
Lesslie joga uma única pipoca para o cachorro e deita sua cabeça em meu ombro, mastigando o restante. Ela está esperando eu colocar o aplicativo de música na TV.
— Aidan, já está quase na hora. Você gostou mesmo daquele vídeo? — ela levanta a cabeça para me olhar.
Ontem Less escreveu um roteiro sobre como eu poderia anunciar o álbum, ela disse que já viu muito o pai dela treinar para algo assim. Ela me entregou o resultado e estava perfeito. Gravei um vídeo de anúncio e salvei para postar à meia noite, como era o planejado.
— Tá ótimo, vida. Eu só ia postar a capa do álbum, com esse vídeo agora já é lucro.
— E você não vai me mostrar a capa?
— Aguenta que faltam trinta minutos — eu falo. É chato ver ela ansiosa para descobrir, ainda bem que eu sou treinado para não contar esse tipo de informações. Inclusive, faltam trinta minutos para ela descobrir que tem uma música inteira sobre ela. E mais umas seis que os seus traços e jeitos me ajudaram a compor.
— Ah! E quantas tem? Você pode falar, não é?
— Tem 18.
— Ufa. Estou até menos curiosa.
Eu solto uma risada, saindo da cabana para colocar as comidas na mesa onde Willow não tem alcance. Quando volto para o nosso cantinho, Lesslie está mexendo nas próprias unhas, enquanto os pés não param quietos.
Ela é ansiosa mais que o normal.
Temos meia hora pela frente e ela sequer pega seu telefone. Em partes, eu gosto como ela dá valor ao meu trabalho, e como sem mesmo ter escutado o álbum completo já o ama tanto quanto eu. O evento de anunciar meu álbum fica muito mais valioso com ela aqui.
— Lesslie, deita e relaxa — eu aconselho e ela faz, parando de estalar os dedos.
Eu apoio minhas mãos nos joelhos dela, abrindo suas pernas para que eu possa me deitar sobre ela. Lesslie faz carinho no meu cabelo, enquanto eu escuto seu coração acelerado. O meu também está, mas acho que por outro motivo. Não sei, talvez ser apoiado e incentivado tão intensamente pela minha namorada dá tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʀᴇᴘᴜᴛᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴇᴍ ᴊᴏɢᴏ - Aidan Gallagher
FanfictionHá dois anos, Lesslie tenta se acostumar com a nova vida de sua família, que está sempre na frente dos holofotes e páginas de jornais. Para ela, seu pai ter ganhado a eleição na Califórnia não foi motivo de comemoração, foi só o começo da sua intros...