o passado doi pra caralho

794 77 8
                                    

Derek narra cinco anos atrás
Eu nao sabia quando aquilo comecou ,mais odiava o fato que ele estava dancando com o parrish.
Scott tinha dado a ideia de dar uma festa entao eu pensei que seria no loft.entao estava todo mundo la uns dancando e outros se pegando.
Eu beijava uma mulher qualquer,mais minha atencao e quando um pequeno grupo de adolescentes olhar pra alguem com um olhar de malícia,no começo nao me importo a que scottconvidou metade da escola mais quando vejo aquele corpo quase se esfregando no de parrish sinto comose meu lobo falasse "vai la e mostra que o stiles e nosso!".
Ignoro. A musica muda parauma mais lenta quando stiles comeca a coloca as maos em volta do pescoco de parrish.
Eu nao acredito stiles tava bebado e parrish parecia nem se importar.
A danca dele ficou lenta e mais interessante ja eu conseguia ouvi a conversa deles

Parrish:stiles,voce danca bem!- fala,parece ate fofo se o cheiro de excitação nao estivesse dando mortais em parrish.
Stiles tava apenas sendo levado pelas maos de parrish em sua cintura.
Lentamente a mao foi descendo e indo ate a coxa destiles
Narradora
Derek:já chega dessa palhaçada.
Derek caminhou ate eles com passos longos e demorados,assim que chegou perto apenas puxou com força o braço do meno.
O lobo abriu a porta do quarto e jogou stiles na cama,o menino tinha um olhar confuso
Derek:voce ia ir mais longe com o parrish!?- a pergunta saiu como uma ameaça das feias .
Stiles caminha ate ele em passos curtos e sedutores fazendocom que o lobo e uma parte de derek pulassem.
Stiles:se voce puder me levar mais longe que ele - diz colocando os bracos ainda esticados no ombro de derek,,o  mais velho olhou Stiles de cima abaixo .stiles tava gostoso
Ele vestia uma blusa branca e uma calça jeans bege aquele calca marcava sua bunda

stiles tava gostoso Ele vestia uma blusa branca e uma calça jeans bege aquele calca marcava sua bunda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais agora stiles tava ali tao entregue.

••narradora futuro•~
Stiles nao sabia e nem tinha oque falar derek continuava olhando como se donada stiles iria parar de resistir e chorra .
Derek:entao a ovelha negra decidiu voltar!- fala com certa amargura em sua voz.
Fazendo stiles estremecepor inteiro,ele sabia que isso ia dar briga.
Ele tentou falar:
Stiles:...derek eu- mais e logo cortado sem mais nem menos pela voz de derek
Derek:entao voce quer falar o motivo QUE FEZ VOCE IR EMBORA,STILES...

os filhos de stilesOnde histórias criam vida. Descubra agora