conversa de "amigos".

457 36 13
                                    

•○stiles narra a cinco anos •○

deitados no chao do gramado,com duas garrafas quase vazias de whisky .
liam so tinha conseguido ficar bebado gracas ao leve colherada de aconico na bebida ,receita dada por deantron.
eu tinha de longe a pior semana,transei com uma pá de  gente e ninguemme quis.
mais e a vida ne?!aposto que isso ja aconteceu com muita gente.
sou tirado do meu transe porma mao passandoem volta de mim ,olho d vejo liam tentando pegar a garrafa sem eu ver.

stiles:liam nao acha que ja bebeu demais!-digo ainda olhando pra grande lua ,os meninos estao se tranformando agora!eu decidi fazer um passeio com liam ja que liam agora pode controlar suas transformações.
mais se os meninos ja conseguem controlar suas transformações,porque estao se tranformando agora?

void:tentando ficar longe de voce,isso e uma otima desculpa -

reviro os olhos .

liam:da um tempo acabei de consegui ficar bebado,nao vou parar cedo ...

diz

cinco horas depois
quase cai mais liam me segurou forte,eu tava cambalando por todo lugar e decidirmos ir pra minha casa dormi,sim!ficamos bebendo e jogando conversa fora nde vez  ou outra eu chorrava ou  o liam.
ate que chegamos ate meu jeep,liam se encostra na frente ainda com  uma garrafa em maos ,como eu vou explica por meu pai?!
pego as chaves e ligo my baby.

liam:stiles,por que dormiu com o scott?

stiles:.......liam isso e coisa de adulto- digo soltandouma risada no final o mesmo parece lembra de.uma coisa importante.

liam:STILES ESTAMOS BEBADOS !

fala se quase pulando do banco .

stiles:liam....liam ,liam ,voce ta comigo ta com deus.
narradora

eles descem do carro ficando na.frente  da casa de stiles que tava totalmente escura.

quando stiles foi procura as chaves no bolsos ,liam tentando nao cair.

quando um cachorro se aproximou e comecou a latir .

stiles:shhh ....mia baixo,meu pai nao pode sabe.
diz stiles tentado coloca a chave a fechadura mesmo olhando pro cachorro ,a porta foi puxada  ,fazendo stiles quase cair,mais ficou em pe ,levantou rindo da quase queda .
seu olhos encontram os azuis de seu pai,com a cara nada boa.

noah:vao os dois pro quarto ,amanha conversamos sobre voce ta dando bebida pra um de menor.

stiles sabia que ia levar uma bronca das boas,entao que tal tenta acalmar.

stiles:pai...respira,calma pra que isso? o liam ta bem,o pai vai dormi que amanhãe outro dia -

liam :e pode ser pior - grita da escada ja esperando do o mais velho
stiles olha pra liam e por pai 

stiles:pensa....

eles sobem .
liam se joga na cama e stiles vai do lado,os dois ainda de tênis.
stiles tava coma cara enfiada no colçao e liam tinha as maos em cima cabeca.
stiles sente pontadas na barriga e logo muda de posição  .

liam:voce ja pensou em se casar?

stiles :eu vou me casar quando tiver idade                                                               liam:eu vou ser o noivo 

os dois riem e logo descem pegando uma garrafa de whisky que noah tinha.

(podem falar quem vcs querem que o sti fique ,. bjs)

os filhos de stilesOnde histórias criam vida. Descubra agora