narrador
peter cruza os bracos ,e ergue o olhar .
peter:nao tenho nada nada pra conversar com voce ,querido sobrinho-diz se virando,pronto pra subir a primeiro degrau ,derek o segura pelo braço,e o joga na parede .
peter rugi de dor ,a força foi maior do que derek esperava .peter se desconstra da parede e olha pra derek com os olhos azuis .na mente de peter vem a imagem das meninas,devem ter ouvido o rugido .
peter :nao vou descutir com voce,nao agora - sussurra a ultima parte .
antes mesmo de peter arrumar as costas ,derek o segura na parede ,seguido pro um rosno .derek:entao pede pro stiles me contar ,eu nao vou saber deixar voce sair ate me contar .
mais antes de continuar à sua ameaça ,ele sente um forte aperto em sua perna esquerda,e logo sente seu osso fura sua pele,e sangue quente escorre pela perna .
derek : aaaah- geme,caindo no chão.
quando cai,ver josie com o sangue nas maos,e os olhos dourados,nao como de lobisomens,os olhos dela estavam mais brilhantes do que a luz .peter:JOSIE!- se lanca em cima da menina,vendo que a menina estava pronta pra matar derek .
peter:como pode?so 5 anos e consegue ser tao violenta .liam e stiles
liam dirigia e stiles ao seu lado,tendo um mini infarto com tudo .
liam:tente ligar pra scott - diz olhando em desespero pro moreno ao seu lado .
stiles:nao ,vamos pro loft,ligamos pra ele e mandamos ele ir la .esse e o unico dia que eu quero passar nessa cidade ,mais eu vou ajudar com isso- dita
liam apenas concorda d logo fala:liam:tava com saudade de ouvi seus planos e seu modo ditador - sorri .
stiles:nao acha estranho tudo isso acontece no mesmo dia que eu decido vir,so pode ser saganagem do universo .
liam:bom....ah chegamos- diz saindo correndo do carro direto pra porta ,stiles o acompanha ,mais logo para os dois quando sente o cheiro de sangue .
os dois correm diretos pra dentro,vendo a cena na frente deles.o olhar de stiles vai pra josie e ver que ela entrou naquele modo denovo,isso so acontece quando ela quer proteger alguem .
stiles e liam vao direto pra derek,que ainda estar no chao .
stiles:calma,o meu deus,quanto sangue - diz stiles,liam pega o braço de stiles e coloca emcima do ombro,o levantando ate o sofa,onde todas as meninas saiem quando vêm derek com sangue .
os dois os coloca no sofa .
stiles:bom isso ta feio-diz ao ver o osso e o sangue ,junto com o tecido preto da calça jeans.
"tenho que empurra o osso"pensa
logo toca naquilo com uma cara denojo evidente.peter:liam,vai pegar a caixa de primeiros socorros -
(eu sei que ta uma merda,mais dei o meu melhor 💗adivinha,agora ja vai ter caps quase todos os dias,prometo 😍espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
os filhos de stiles
Fanficem uma semana Stiles fica com,Derek,Scott,isaac,E Theo,jackson Mais eles disseram que foi um erro ,Mais Stiles descobre que está grávido,com vergonha e curiosidade de quem é o pai ,ele foge para bem longe.depois de cinco anos ele precisa volta Ja q...