"Mini loba?

431 32 8
                                    

(quem tava me pedindo stheo,eu com todo o amor do mundo fiz -😙nao e stheo mais e como ,vcs vao descobri😏)

peter narra

depois da saida de lane do quarto de motel ,vou em direcao uma que estava acordada,a unica acordada,os cabelos era negros como carvão,os olhos como o de....derek verdes ,sua pele bronzeada,parecia uma anja mais os olhos contiam um brilho maldoso como o de stiles!

peter:oi!

josie:oi,voce e o vovô ?- .......a vozinha dela era fina como a de um anjo ,ela e uma anja ,digo mentalmente dando um sorriso .

peter:podemos dizer que.....sim,sou o namorado do vovo - digo ,agora me focando no desenho animado que passava na tv.

josie:como voce namora um outro homi?!- pergunta com inocencia,stiles vai me matar mais idai?
peter:facil minha lobinha,eu sou gay!- digo ela parece nao entende entso continuo .
peter:namoro com homens- digo ,e a pequena abre a boca soltando um som de concordância.
josie:eu quero ser gay tambem!- fala da boca pra fora,ri daquela inocência .

peter:desde de que nao pegue pessoa feia ,por mim tudo bem!- digo ,nos dois voltamos a assistir ao desenho de um pica-pau que parecia noiado .
______________________________☆☆☆☆☆☆☆_________________________

enquanto o desenho passava descobri que o nome daquele ser pequeno e fofo,era josie,mais todos a chamavxa de jo .
ela se parecia tanto com derek tanto com stiles,ela e sarcastica e estressada ,inteligente e lerda,aposto que essa lerdeza veio dos genes de scott.
ao longo do desenho ,josie se estressava com os viloes qie tentavam pega o pica-pau ,ela dizia planos de como pega "a peste"apelido dado por ela.
tinha que ser filha do stiles ,ate nos planos loucos .

josie:voce precisa ir pro outro lado e ai que a peste que que voce var- pela primeira vez que ela fala muito ela nao erra uma palavra,rio de sua dedicacao a ajudar os malvados .

xx:jo? .
uma voz sonolenta se levanta da cama,uma linda loira com olhos mais claros que o de stiles,e a mesma tonalidade de pele bronzeada.
logo todas as meninas ja estao de pé,me observando ,quando uma menina ruiva cheia de sardas no rosto diz:
xx:moço ,voce viu a titia lane?- pergumta passando as costas da mao no olhos e bocejando levemente .
peter:a titia lane foi compra.....doces pra voces todas !- digo vendo todas gritarem um "eeeeh".
peter:mais antes que tal irmos a um parquinho ,tomamos sorvete e brincamos- sugiro ,e todas correm em direcao as malas.
quando todas ja estao vestidas a maioria com vestidos lindos ,josie e melissa estao de vestidos.

josie:

llilith:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

llilith:

llilith:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
os filhos de stilesOnde histórias criam vida. Descubra agora