kiss me

584 42 17
                                    

~~scott narra~~

   nao tem como fala meu sentimento,nao enquanto to abraçando a pessoa que amo ,assim que vi os olhos as pintinhas ,eu quase pulei em cima dele,de comeco ele nao retrubui mais logo foi me abracando forte.
eu nao me importo com o faro de derek esta ali ou qualquer coisa.
meu lobo e eu queriam stiles e agora ele estava ali eu nao vou perder ele denovo ou facila com ele .
meu rosto esta bem no pescoco dele,eu nao disfaçava o cheirava com se quissese ter certeza que era meu castanho ,aah sim era ele o cheiro com toda certaza er ao  dele,e se nao fosse dele seria uma pessoa estremante parecida com ele

scott:..sti-  digo,me afastando dele pra ter uma ampla visao de seu rosto que se resumia em os olhos ambar cheio de lagrimas e o coração errando varias batidas  ,mesmo com os olhos cheios de agua em via suas pupilas dilatadas .

stiles:sc.s.scott eu sinto muito...-
ele fala tremulo e voltando a me abraça,dessa vez eu faço um leve carinho em seu cabelo macio e sedoso ,isso nao havia mudado nele ,.

scott:stiles .....STILES!- meu amor e saudade passou quando lembrei que ele foi embora me deixou de coracao partido,me quebrou por completo  ,e simplesmente se foi .

scott:Voce...voce se foi ,onde voce tava?!! por que foi embora??-
pergunto elevando minha voz.

stiles:escurta isso e questao pra outro momento podemos simplesmente e esquece que eu parti o coração de todo mundo e me mandei,e segundo minha opinião eu estou mais do que certo ,e nao vem com essa de grita ,parece que e assim
i  cada membro da pack vai grita comigo quando me ver?!-

○•stiles narra○○●

digo cansando desse negocio de grita comigo.
eles ficam quietos que olhando,derek me olha como se ainda nao acreditasse que sou eu  enquanto scott tentava nao pula em mim .

derek narra cinco anos atrás

comeco a desçe os beijos do peitoral ao quadril ,onde stiles ergue um pouco ao senti meus labios no local ,eu faça um leve carinho na erecao dele ,logo recebendo um resmungo em resposta por tal ato .
abro a calça de stiles e jogo pra pra la ,e vejo um cueca vermelha que tem um volume pulsando ali.
volto a beija os labios uqe me viciei no gosto e no cheiro ,porra cheiro ,esse cheiro bom pra caralho,com esse cheiro nao seria dificil me deixa duro rapido .
o cheiro era uma misrura de canela com cerveja (e estranho mais e bom)
e os labios carnudos e vermelhos,,com marcas de  dentes ,eu nao sabia dizer se eram marcas dos meus dentes ou dos deles,so sabia que queria ele ,esqueco dos pensamentos e tudo ao redor e abaixo a cueca de stiles com velocidade e força nao me importando com o tecido agora rasgado.
e engulo de uma vez so o pau dele.

futuro

tdaba pra ver e senti a felicidade de scott ,e ao mesmo tem po raiva,e confesso que nao deixei de senti o cheiro de excitação em scott.
stiles tinha cheiro de ansiedade e  medo ,mais e claro os caras que ele transou estao bem aqui na frente dele,da pra entender.
stiles abre a boca pra fala mais e logo  por o som de seu celular,ele ignora e atende

stiles:peter?

xx:papai sou eu !

stiles:eu quem meu amor

maya e josie:nois papai ,a maya e a josie !

stiles:....meninas eu nao posso falar agora ,eu prometo que levo doce pra voces tabom?

josie:te amo papai ,byebye

ele desliga o celular e demora a volta a nos encara ,aquela menina no telefone falou "papai"?
e ele respondeu.
eu e scott tinhamos a mesma expressão no rosto ,curiosos e com um pouco de raiva
porra ele volta e agora tem duas filhas com a voz fofa .

scott:stiles,quem era?

stiles:supresa !!

derek:entao voce tem filhas?!

stiles:sim,derek eu tenho filhas e o nomes delas sao josie ,melissa ,hayley,maya,lilith,e theodora e nao fui eu que escolhi os nomes delas .

derek :imagino que tenha sido sua esposa -
diz ,eu sei que minha voz saiu magoada e ilududa ,mais era oque eu realmente sentia .

nesse momento scott simplesmente abriu a porta e saiu com raiva .
deu pra ver que stiles tava confuso com o ato do ex melhor amigo eu me identifico
mordo o labio quando stiles fala :
stiles:na verdade....

stiles narra

a oportunidade perfeita  ,eu poderia conta nagora eu quero conta eu quero que ele sabia delas.

nao e o momento .

stiles:eu adotei elas -
falo mesmo recebendo um olhar de derek eu sabia qhe ele sabia que era mentira mais acho que ele dec8diu falar nada .

ele comeca a vim em minha direcao com passos lentos ,mais perigosos e um olhar decidido,...meu coracao errou uma batidae meus joelhos quase fraquejaram,quase cai sem nem me mexer.
mais sinto suas maos no meu rosto o mao quente ,e sinto....os labios deles com a mesma testura de cinc9 anos .

(desculpem ta curto mais to com muito sono ,amanha vou fazer melhor ,prometo loves ,obgd por ler,e vou deixar uma duvida sera que a josie vai ser o motivo de derek descobri que e pai ?)

os filhos de stilesOnde histórias criam vida. Descubra agora