Sunoo sentia-se em um turbilhão de emoções. Havia recebido uma encomenda relâmpago, e mesmo sendo muito em cima da hora, ele aceitou. Afinal, não recebia muitos clientes e aquela era uma ótima oportunidade de mostrar o seu talento para uma pessoa, que provavelmente teria convidados que perguntariam onde ela comprou aqueles maravilhosos doces. A encomenda teria sido feita há dois dias atrás, e o pedido era um bolo redondo de três quilos, quarenta cupcakes e quarenta docinhos variados. Pediu ajuda de seus funcionários e eles estavam intercalando entre fazer a encomenda e ficarem atendendo os clientes.
Eram três e cinquenta e sete quando ele colocou o último cupcake na caixa. Respirou fundo se sentindo aliviado, mas sorriu em seguida. Estava feliz, não só por ter conseguido, mas também por ter feito a sua primeira grande encomenda. A mulher que fez o pedido chegou para buscá-lo as quatro e meia, então todos os funcionários puderam relaxar depois de um dia e meio de muito trabalho e correria, mas... ops! O encontro com Sunghoon era as seis. Ele arregalou seus olhos ao lembrar-se.
Pediu a Jake que fechasse a confeitaria e caminhou o mais rápido possível até o seu apartamento. Chegando lá, ele tomou um banho e desperdiçou alguns bons minutos ao ficar trocando várias vezes de roupa, até achar uma bonita o suficiente para a ocasião. Ele é Sunghoon decidiram ir a um restaurante, o que era uma ótima escolha para um primeiro encontro. Clichê mas era boa. O mais velho garantiu que escolheria o restaurante e que Sunoo poderia ir a vontade, já que o lugar não era chique. Então ele penteou seu lindo cabelo loiro e colocou seus acessórios, não se esquecendo do seu perfume. Sorriu com seu reflexo no espelho, sentia-se satisfeito com o que estava vendo. Respondeu brevemente uma mensagem de Sunghoon que dizia que ele já estava chegando para buscá-lo e desceu até a portaria, sorrindo largamente ao ver o carro do Park estacionar em frente ao prédio.
──── Boa tarde Sunghoonie. ── cumprimentou ao entrar no carro e colocar o sinto de segurança, depositou um breve beijinho na bochecha pálida do mais velho, que corou. Após a última vez que Sunoo teria beijado delicadamente Sunghoon, perdeu a vergonha de beija-ló outra vez. ──── Onde estão os meninos?
Claro que Sunoo não achou que Sunghoon traria seus filhos para um encontro, mas não custava nada perguntar sobre as crianças que estava ficando tão apegado.
──── Boa tarde Sunoo-ssi, você está muito bonito hoje.. Quer dizer, está muito bonito sempre, mas hoje em especial você está muito muito bonito! ── ele falava rápido se atrapalhando inteiro, estava parecendo uma criança nervosa. Respirou fundo e fechou os olhos com força na tentativa de se recompor. ──── Eles estão com o meu irmão mais velho, normalmente é ele quem cuida dos meninos quando eu estou trabalhando.
──── Oh, sim.. ── Sunoo o observou enquanto sorria. O jeito que Sunghoon ficava atrapalhado e tímido toda vez que resolvia elogia-lo era fofo. Sunghoon era fofo.
O motorista deu partida em seu carro e logo estavam frente ao restaurante de comida brasileira. Sunoo sorriu animado, uma vez que sempre quis experimentar.
──── Meu Deus, como foi que você achou esse lugar? ── comentou assim que entraram no restaurante bonito.
──── Niki tem um amiguinho na escola de família brasileira, uma vez eles nos convidaram para um aniversário que foi aqui. ── explicou e guiou o loiro até uma mesa que já teria reservado. Sentou em seu assento e assistiu Sunoo fazer o mesmo. ──── As comidas daqui são muito boas, fique a vontade para comer o que quiser. Tudo por minha conta hoje.
Sunoo pestejeou. Não gostava nada da ideia de comer de graça a custa do sour dos outros, mas o Park insistiu tanto que ele não conseguiu não dar o braço a torcer. Baião de dois foi o prato que mais chamou a atenção do mais velho, enquanto o mais novo optou por experimentar a acarajé, achou aquele bolinho de feijão convidativo o suficiente para querer experimentar. Não demorou muito e ambos os pratos já estavam na mesa. Eles comiam enquanto conversavam, se impressionando vez ou outra com o quão deliciosa a comida era.
Comeram do prato um do outro e ainda pediram sobremesa para fecharem a noite. E após estarem de 'bucho cheio, Sunghoon pagou a conta e eles voltaram para o carro. Enquanto dirigia, Sunghoon percebeu o quão bonito o céu estava naquela noite, então resolveu levar Sunoo a um lugar que apenas ele conhecia.
──── Onde está me levando Sunghoon? Você não vai me matar não né? ── questionou brincalhão, mas ainda assim assustado. Mal conhecia Sunghoon, apesar de se sentir muito bem em sua companhia.
──── Eu nunca faria isso. ── estacionou o carro e desceu, deitando-se sobre o capô. Sunoo estranhou mas o seguiu e fez o mesmo. ──── O céu está muito bonito hoje, observe as estrelas.
O coração do Kim bateu mais forte. Ele já teria percebido que Sunghoon era um cara bastante romântico, mas aquilo com certeza era uma coisa que poucas pessoas no mundo fariam. Observou as estrelas em silêncio enquanto um sorriso sincero pintava seus lábios cheinhos.
──── O céu está realmente muito bonito hyung, obrigado por me trazer para ver as estrelas. ── sussurrou como se aquilo que dizia fosse um segredo. O vento fresco batia em seu rosto e o clima estava agradável demais para que falasse alto.
──── Eu adoro admirar as estrelas.. Você nem imagina o quanto. ── confessou enquanto encarava fixamente os olhos brilhantes do loiro, que ainda estavam concentrados no céu. Talvez ele não estivesse de fato falando sobre as estrelas.
Foi então que Sunoo encarou Sunghoon de volta, sorrindo involuntariamente, tal ato que inocentemente fez o acastanhado sorrir também.
Sunghoon sentia-se como um adolescente tendo a sua primeira paixão. Era como voltar no tempo.
De forma inevitável, o olhar dos dois se intercalavam entre olhos e lábios um do outro. O frio na barriga e a incerteza do que aconteceria só deixava aquele momento cada vez mais tenso.
──── Está ficando tarde, tenho que voltar para casa. ── o mais novo disse, cortando o clima de imediato. Sunghoon assentiu saindo de seu transe.
──── Claro, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
destino ✧ sunsun.
Fiksi Penggemar[ᥱ꧑ ᥲᥒdᥲ꧑ᥱᥒt᥆] . ─ Licença moço, será que você poderia me ajudar a achar o meu papai? ─ perguntara o pequeno com a voz chorosa, fazendo o coração de Sunoo apertar dentro do peito. Ele estava assustado, era nítido, mas por que será que Sunoo estav...