conversas profundas.

224 43 15
                                    

Sunghoon estava desesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunghoon estava desesperado. Era uma terça-feira e Jong Seong estava doente, o que impossibilitava-o de cuidar de seus sobrinhos naquele dia. E para completar, as crianças estavam atrasadas para a escola.

Ele tentou os arrumar o mais rápido possível, fez um café da manhã relâmpago e foi até o carro com os pequenos, ajeitando-os na cadeirinha.

Sua mente estava tão cheia que ele mal conseguia dar atenção as palavras do pobre Niki, que tentava mostrar ao pai o quanto estava se aperfeiçoando na leitura.

──── Appa, quando veremos o tio Sunnie de novo? ── o loiro questionou, inocentemente acendendo uma luz na cabeça do pai.

──── Se Deus quiser, mais rápido do que você imagina filho.

Já estava a caminho do trabalho após ter deixado seus filhos em suas escolas, aproveitou o engarrafamento daquele dia e tirou o seu celular do bolso, procurando o contato de Kim Sunoo. Eles conversavam todos os dias e estavam ficando cada vez mais próximos, saiam juntos com frequência e Sunoo presenteava Sunghoon e sua família com doces direto.

──── Oi Sunghoon! Como vai? ── foi o que o loiro disse assim que atendeu o telefone. Sunghoon sorriu. Só de ouvir aquela voz e imaginar o sorriso do Kim, seu coração batia bem mais rápido e as borboletas em seu estômago entravam em conflito.

──── Eu estou meio desesperado na verdade. ── ele mordeu os lábios, estava com vergonha de pedir aquilo, mesmo sabendo que muito provavelmente Sunoo não negaria. ──── Você está muito ocupado hoje?

──── Só com o de sempre. Precisa de algo?

──── Sim, será que você pode buscar os meninos na escola e ficar com eles para mim? Por favor! Meu irmão adoeceu e eu estou desesperado. ── confessou. ──── Eu aviso as professoras deles que você irá busca-los, mas só se você realmente for.

Sunoo riu ao outro lado dia linha. Estava achando Sunghoon naquela situação extremamente adorável. Sua voz eufórica e ele não deixou a vergonha quando ele fez o pedido passar despercebida.

──── Claro que eu posso Hoonie-hyung, relaxa.

Sunghoon respirou aliviado e sorriu.

──── Obrigado, meu bem, você salvou a minha vida.

Meu bem. Aquelas duas palavras saíram com tanta naturalidade, como se já fosse um costume de Sunghoon chamar Sunoo assim. O loiro se envergonhou por alguns instantes, mas logo se recuperou e continuou a conversa, que se desenrolou por mais alguns minutos antes do mais velho desligar, alegando que estava dirigindo e poderia ser perigoso.

Sunoo entendia que o moreno precisava trabalhar, mas ele poderia passar horas e horas fazendo uma ligação daquelas com Sunghoon sem se cansar.

( . . . )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

destino ✧ sunsun.Onde histórias criam vida. Descubra agora