Era semana de lua cheia, Stella não poderia estar mais nervosa com isso, além de tudo, seus amigos não poderiam nem imaginar que passava por isso.
A garota sentia a dor em seu corpo todo começar, de maneira lenta mas que começava a fazer um estrago, o que não passou despercebido por Hermione.
— Vamos falar com a madame Pomfrey, ela vai te ajudar. — Falou enquanto passava seus dedos pelo cabelo da morena.
— Se depois do café da manhã não passar, nós vamos lá.
As garotas estavam indo em direção à primeira aula que seria de feitiços, Hermione sentou ao lado de Ron e Stella ao lado do Harry.
— Agora vocês irão chacoalhar e sacudir... — Explicou o professor, mas a garota não estava prestando atenção em nada.
Harry vendo isso estralou seu dedo na frente de seu rosto. — Você tá bem, estrela?
— Hm? Sim! Claro...por que não estaria? — Deu uma risada forçada para seu amigo, que se deixou franzir o cenho em desconfiança.
O garoto a olhou desconfiado. — Então devemos fazer o que agora?
— Chacoalhar e sacudir...
— E o que mais?
— Chacoalhar e sacudir. — Repetiu.
— Devemos falar, wingardium leviosa. — E tentou reproduzir a ela como que faz, mas não obteve sucesso. Dando um sorriso envergonhado e desviando seu olhar do dela. — Eu não sei fazer isso muito bem...
— Relaxa, Hazz! Eu também não sei fazer isso muito bem. — Stella tocou na mão dele para reconfortar, mas o fez corar. — Tá tudo bem? Ficou vermelho.
— Deve ter sido o calor né? — Harry começou a se embaralhar em suas próprias palavras fazendo a garota rir do mesmo.
— Wirgardium Leviosa! — Ouviram Simas falar e logo veio uma explosão ao lado de Potter, deixando-o com o rosto bastante sujo.
Harry virou-se lentamente para sua amiga que estava prestes a morrer de rir.
— Não é engraçado! — Soltou Potter, cruzando seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan, Harry Potter
Fanfiction❛❛ Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora estou sangrando.❜❜ Stella Bittencourt Scamander é uma menina alegre, brincalhona e destemida, sempre procurando fazer pegadinhas com seus colegas e professores. Entretanto sofre de...