Faltava dois dias para a lua cheia e para o natal, a garota ardia em febre e com muitas dores musculares e isso acabava preocupando seus melhores amigos, mesmo que ela fizesse o máximo para esconder.
Stella foi na direção a enfermaria para tomar alguns remédios que a preparassem para o próximo dia. Depois de toma-los, a garota foi comer seu café da manhã com seus amigos.
— Finalmente, Stella! — Começou Hermione aliviada. — Harry não conseguia comer preocupado com você...mesmo eu dizendo que era somente um gripe.
A menina se sentou ao lado do ruivo que bateu na mão de sua amiga quando tentou pegar um frango de seu prato, ela revirou os olhos e se virou para Harry.
— Agora que estou aqui, você pode comer, ou melhor, você deve comer! Hoje vai ser seu primeiro jogo de quadribol, ainda por cima contra a sonserina...ouvi dizer, que eles não são muito carinhosos.
— Está me deixando com medo, estrela. — Falou Harry assustado.
— Desculpe. — Falou, desviando o olhar de seu amigo, começando a comer alguns pães.
Surpreendentemente uma voz conhecida, preencheu o ambiente podendo ser ouvida pelos quatro. — Boa sorte, Potter! Você derrotou um trasgo, então imagino que um jogo de quadribol seja moleza para você.— Disse Snape, ríspido. — Mesmo sendo contra a sonserina.
O professor se retirou, porém, mancando, deixando os amigos confusos. Menos Harry. — Isso explica o sangue. — Susurrou.
— Que sangue, cicatriz? — Susurrou Stella de volta.
— Ontem quando derrotamos o trasgo, eu vi sangue na perna dele.
— O que isso significa? - Perguntou Ron.
— Significa que Snape está escondendo algo.
— O cão de três cabeça. — Falou Hermione.
— Acha que é uma coincidência? — Perguntou Scamander.
— Não se- — Foi cortada com o barulho de uma coruja que levava uma vassoura até a mesa da grifinória, deixando-a na frente de Harry.
— Wow! — Exclamou não só Stella, mas como a mesa da grifinoria toda. —Vamos, Potter, abra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan, Harry Potter
Fanfic❛❛ Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora estou sangrando.❜❜ Stella Bittencourt Scamander é uma menina alegre, brincalhona e destemida, sempre procurando fazer pegadinhas com seus colegas e professores. Entretanto sofre de...