A lua cheia se aproximava cada vez mais, e infelizmente não havia poção ou remédio que aliviaria sua dor, sua cabeça começa a latejar parecia querer explodir e as brigas entre Ron e Mary a estressavam ainda mais. Harry percebendo como sua amiga estava mandou seus amigos calarem a boca e perguntou com a voz baixa se já estava na hora de levá-la a enfermaria.
— Acho que sim... — Sussurrou para Potter que ajudou-a levantar de onde estavam sentados e inventou uma desculpa para seus outros dois amigos que os olhavam preocupados. Parecia que finalmente eles esqueceram que eram inimigos mortais e decidiram segui-los, mesmo com o Weasley dizendo que eles realmente só foram limpar o rosto.
— Fala sério, Ron. É obvio que eles estão escondendo algo. — Falou Mary.
— Mas e se for verdade o que eles disseram?
— Você é muito burro.
— Você que é.
A Diggory rolou seus olhos e levou seu dedo anelar para sua própria boca, como se estivesse mandando Ron ficar em silêncio, que incrivelmente obedeceu a garota.
Um pouco mais a frente deles estava Harry e Stella, que estavam se adentrando na enfermaria, que fez os outros dois ficarem confusos, os seguindo novamente para dentro da enfermaria.
— Você acha que está pronta, senhorita Bittencourt? — Perguntou Madame Pomfrey.
— Não vai ser tão diferente né. — Riu fraco.
— Como você consegue rir neste momento? — Perguntou Potter.
— Dou meu jeitinho. — Sorriu docemente, tentando esconder sua dor, que falhou miseravelmente ao extremecer seu rosto em dor.
A noite estava mais perto que imaginava, chegou a hora da menina entrar no salgueiro lutador e esperar a hora da chegar.
Com dificuldade para se levantar, Stella recebeu ajuda de seu amigo rapidamente que a levava até a casa dos gritos.
— Cuidado, senhor Potter. — Avisou madame Pomfrey. — Boa sorte, pequena Stella, estarei aqui te esperando quando sair.
Os meninos assentiram, a menina se sentia observada e olhou para o local onde sentiu, vendo Ron e Mary tentando se esconder deles. Ela riu da tentativa falha de seus amigos. Mais tarde ela lidaria com eles, porém, agora ela estava fraca demais para pensar em qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cardigan, Harry Potter
Fanfic❛❛ Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes, mas agora estou sangrando.❜❜ Stella Bittencourt Scamander é uma menina alegre, brincalhona e destemida, sempre procurando fazer pegadinhas com seus colegas e professores. Entretanto sofre de...