09 : 𝐃𝐄𝐓𝐄𝐍𝐂̧𝐀̃𝐎

89 5 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia passado algumas semanas do natal e da lua cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia passado algumas semanas do natal e da lua cheia. Stella já estava melhor, porém como estava sozinha, seu rosto e corpo pareciam ter duplicado de machucados. A menina depois das conversas que teve com Dumbledore, começou a se sentir menos inferior por isso, agora ela estava começando a se acostumar com isso, aos poucos, entretanto melhor que antes, muitos alunos vinham perguntar como ela estava e o porquê de suas cicatrizes, Stella dizia que era por conta que tinha apenas caído. Alguns acreditavam, outros não.

Hermione e Mary viviam na biblioteca tentando achar mais alguma coisa sobre o Nicolau Flamel, Stella se encontrou com os gemêos todos estes dias para fazer pegadinhas, no começo era apenas pintar o cabelo do Snape, mas depois eles começaram a virar amigos próximos, porém, com seu segredo bem escondido, os dois desconfiavam mas nunca lhe perguntavam.

Dessa vez não foi o caso, as duas garotas haviam finalmente encontrado o tal livro, elas chamaram Harry, Ron e Stella para ficarem esperando elas. Enquanto isso eles ficaram conversando sobre as pegadinhas. — Ele pegou vocês alguma vez? — Perguntou Ron com os olhos brilhando enquanto ouvia as histórias que a sua amiga contava.

— Toda vez, mas as punições são pequenas, tipo ficar limpando a sala de poções. — Disse com um pouco de entusiasmo. — Mas acredite, vale muito a pena ver o cabelo do Snape rosa. — Eles riram um pouco antes de voltarem para frente com o susto que levaram com o tamanho do livro que Hermione havia jogado na mesa que estavam.

— Mandei vocês procurarem na seção errada, como pude ser tão idiota! — Começou Hermione irritada.

— Peguei esse livro a algumas semanas, só para me distrair. — A Diggory continuou.

— Se distrair? — Perguntou Rony, incrédulo com a fala da garota. Porém não foi muito bom, Mary poderia matá-lo apenas com o olhar. Stella deu apenas um tapinha em sua costela, que o fez dar um leve espasmo.

— Oh! Aqui está, Nicolau Flamel é o único que produz a pedra filosofal.

— A o que? — Perguntou os três em uníssono.

— Francamente, vocês não leem não? — Perguntou Hermione.

— 'Pra que humilhar, mione? — Resmungou Stella.

Cardigan, Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora