—O último pedaço!
—Hora de trazer todos de volta!-Falei, pegando a bolsa sobre o manto.
—Não se mexa!-Namaari gritou, apontando para nós uma besta que só a Deusa sabe lá de onde ela tirou.
eu sabia.
—Sisu e os pedaços da jóia vem comigo.-Ela falou, encolhida atrás da arma.
—Sisu!-Boun gritou, saindo das árvores e correndo até nos.
—Sabia que não dava pra confiar em alguém da Presa! -Tong rugiu.
E Namaari ficou tensa, apontando a arma de um para o outro, até que voltou a mirar em mim.
—Namaari… Não precisa ser assim.-Falei, levando a mão até a espada.
—Eu não tenho escolha!
Saquei a arma e no mesmo instante Sisu estendeu a mão, para que eu a abaixasse.
—Ei, eu cuido disso.-Ela sorriu. Não podia deixa-la sozinha tentando debater com a Namaari, ela era mentirosa demais. Mas me afastei um pouco e deixei que ela se aproximasse da garota.
—Sei que você não quer ferir ninguém.-Ela soltou, com a voz tão calma quanto bondosa.
—O que está fazendo?-Namaari apontou a besta para Sisu.
—Você só quer um mundo melhor. Como todos nós.
Ela começou a tremer, tão forte que eu podia ver daqui, e Sisu estava perto demais. Ela iria atirar. Não iria hesitar.
Levantei a espada e ativei o chicote, se eu acertasse nas mãos dela, iria derrubar a arma. Mas eu não acertei. A ponta bateu no meio da flecha e disparou, tão rápido que não pude piscar. E de repente, Sisu já gritava e cambaleava em direção ao mar. Quando ela caiu, apenas um rastro de sangue ficou. O mundo ficou turvo e tudo que eu escutava era murmúrios e gritos, e então a água do rio lentamente começou a diminuir, como se estivesse sento sugada pelo chão.
Ela atirou.
A raiva cresceu dentro de mim assim que a vi pegar o último pedaço da jóia e correr. Ela me traiu, de novo. Nunca deveria ter acreditado.
Traidora.
Sisu está morta por culpa dela, e agora não temos mais chance. Nunca mais teremos uma chance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAYA - Um novo Mundo
Aventura[ Postado do Spirit ] •Essa fanfic é o filme contato através da escrita, porém com vários elementos modificados, tendo como centro principal a relação de Raya e Namaari e a história além disso.• ... Você já se perguntou como o nosso mundo ficou tão...