Ainda ventava em Londres, e os sons em minha janela davam a certesa disso.
Era madrugada e eu me remexia na cama de um lado para o outro sem sono algum.
Acendo meu abajur e observo o copo de café a sua frente, lembrando-me instantaneamente de Ethan. Um sorriso bobo surge em meus lábios mas some depois de poucos segundos.
"Chiara, você provavelmente nunca mais o verá na vida" diz meu subconsciente. E a possibilidade disso ser verdade era grande.
Eu sempre fui muito observadora e detalhista, prestava atenção em tudo e a todos ao meu redor. Talves isso não fosse um defeito, mas também não era uma qualidade já que me fazia pensar tanto a ponto de sentir raiva de certas coisas vistas.
Levanto-me da cama e decido ir até a cozinha assaltar a geladeira. Mariana havia feito um brawnie antes de sair, e essa era minha oportunidade de poder comê-lo em paz sem ser interrompida por minha tia e todas suas restrições alimentícias.
Corto uma pequena fatia com todo o cuidado e volto para meu quarto.
Chocolate era concertesa uma das melhores coisas existentes no mundo, penso após morder aquele pequeno pedaço.
Ethan ainda estava em minha mente, e é então que relembro seus traços. Ele era moreno, tinha lábios bem desenhados, maxilar marcado e um olhar intenso, era a representação perfeita de um bad boy saído de um filme clichê.
Ele cheirava a adrenalina com essência de decepções.
E é exatamente desse tipo que toda garota deve correr, quanto maior a perfeição aos olhos, maior é o estrago feito interiormente.
Pelo menos foi isso que aprendi com minhas últimas experiências amorosas, se é que podem ser chamadas assim.
Não consigo nem imaginar em como meu pai reagiria ao saber que falei com um tipo daquele. Ontem, quando cheguei em casa, ganhei um sermão Premium sobre meu comportamento e falas dirigidas a minha tia.
Ela sempre fazia questão de estar no meio de todos os meus problemas.
E ainda fui proibida de sair nesse fim de semana como castigo.
Ouço meu celular vibrar embaixo do travesseiro e logo vejo na tela o nome "mãe" chamando minha atenção
Pelo visto ela estava viva e finalmente lembrou que tem uma filha.
Mas o que ela queria a essa hora?
— oi mãe - finalmente ouço sua vóz depois de quase uma semana sem noticias
— olá minha princesa! Como está? - fala em um tom animado
— bem... você sabe que horas são não é? - pergunto meio sem jeito. Ela estava do outro lado do mundo e quase sempre trocava os horários
— perdão meu amor, eu ando muito ocupada e acabei esquecendo desse detalhe. Como estão as coisas por aí? Seu pai, a escola e todo o resto?
— está tudo bem, na medida do possível. Meu pai sempre na empresa, a escola sem novidades e o resto tudo normal. Mas e você?
Eu não costumava contar a ela muito sobre minha vida, e ainda mais por telefone.
— estou ótima! E Inclusive trago boas notícias. Estou chegando em Londres na semana que vem!
— sério? - quase salto da cama.
Ela só aparecia poucas vezes no ano. E era sempre um evento quando isso acontecia.
— sim minha flor, estou com saudades e preciso ver você. Vou tirar alguns dias de férias então essa é a oportunidade perfeita.
— eu também sinto sua falta, muito aliás. É horrível ficar sozinha nessa casa enorme. Estou me tornando uma pessoa carente.
— não reclame, será que sempre terei que repetir isso? E fique tranquila, daqui a pouco tempo estarei aí com você. Agora preciso desligar, tchau amorzinho.
— tchau ma... - ela desliga a ligação antes mesmo que eu possa responder.
Ok então.
Ela sempre falava somente o necessário.
Jogo o celular do lado da cama e mastigo o último pedaço de brawnie.
Meus pais eram muito parecidos, e isso não era algo bom. Para eles, trabalho e dinheiro eram o centro do mundo.
E eu a consequência de não terem usado uma camisinha que preste.
Procuro por meus fones em minha coisas e agradeço a Deus quando os encontro. Eu precisava conseguir dormir, e a música de alguma forma, me ajudava com isso.
"Sweater weater" era a escolhida da vez, e para mim não importa o quanto o tempo passe, essa música será sempre perfeita, para tudo e a todo momento.
Fecho os olhos e tento não pensar em nada.
Parece que aquele era um ótimo horário para minha mente, que decidia repensar em tudo que aconteceu de ruim no dia.
Aquilo era sufocante.
__________
Capítulo curtinho devido a minha falta de criatividade :(
É isso...
Não se esqueça da minha estrelinhaAmo tu 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos: Livro único
RomanceEle foi contratado para matar a filha de um dos maiores empresários da cidade. Chiara, a menina doce e de olhar encantador seria o preço a ser cobrado por todos os erros cometidos pelo pai no passado. E Ethan seria a arma usada na cena do crime. ...