Acordei, fui para frente do espelho e ví uma panda de olhos verdes.Pelo menos dava um contraste bonito
Era segunda, um ótimo dia para quem estuda no ensino médio e não consegue dormir a 3 dias.
Meu fim de semana foi tedioso por conta do castigo, e aqui estava eu tendo mais uma conversa agradável com Morgana.
— parece abatida - comenta ela analisando meu rosto - isso sem falar nessas olheiras horriveis. Qual o problema? Marco ouviu meus conselhos e cancelou seu cartão? - pergunta forçando uma voz manhosa
Contenho o riso.
Ela acha que ele liga para a opinião dela.
Talves sim, mas não a ponto de obedecê-la feito um cachorro.
— para sua tristesa meus cartões continuam intactos, então se precisar de algum dinheirinho emprestado eu farei a boa ação de ajudá-la. Deve ser difícil viver as custas do irmão mais velho, e nem ao menos conseguir um emprego na empresa dele não é? - decido devolver um pouco de seu amargor e me surpreendo com o quanto fui boa nisso, pois sua cara não ficou das melhores.
— pelo o que me parece está com a língua afiada hoje - ela meche em sua xicara de café e ajeita a postura na cadeira.
— talves, mas não o suficiente para superar a sua
Termino meu café normalmente e desejo um bom dia a Morgana.
Ela não gostou nehum pouco de minhas falas mas eu realmente não dava a mínima.
Falar ou ficar em silêncio não faria diferença alguma
Sigo minha manhã como sempre, tomei meu café, ví Mariana e segui para a escola.
Hoje o dia estava agradável então decidi ir andando. Eu gostava disso, as vezes era bom fugir de toda aquela mordomia por alguns instantes.
Eu era a típica menina riquinha e popular, a qual todos tentavam chamar a atenção a qualquer custo. E na escola era onde isso mais acontecia.
Enquanto eu passava pelos enormes corredores, fui capaz de sentir os olhares de quase todos sobre mim.
Era sempre assim.
— amiga você está bem? - agora era Liz minha observadora.
Estávamos pegando algumas coisas em nossos armários antes do início das aulas e eu ainda não havia dito uma palavra
— talves um pouco cansada, irritada e deprimida. Mas sim, estou bem - comento irônica e a idiota rí.
— Sabe que estou aqui caso queira conversar, mesmo eu não tendo os melhores conselhos - ela tenta parecer séria
— você prestando apoio emocional? - debocho tentando cortar aquele clima quase que melancólico
— as vezes acontece - diz me olhando por cima do ombro com uma cara meio Morgana, e claramente se segurando para nao rir — vamos passar um corretivo nesse rosto pelo amor de Deus - finalmente começa a rir e segura em minha mão, praticamente me arrastando pelo corredor.
Ela era maluca, mas uma maluca necessária.
(...)
Estávamos no período de educação, que era concertesa o mais aguardado por todos os meninos da sala.
Por gostarem de praticar esportes?
Não
Mas sim pela bela visão e pensamentos inpuros que tinham ao ver as meninas usando calças leggin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em suas mãos: Livro único
RomanceEle foi contratado para matar a filha de um dos maiores empresários da cidade. Chiara, a menina doce e de olhar encantador seria o preço a ser cobrado por todos os erros cometidos pelo pai no passado. E Ethan seria a arma usada na cena do crime. ...