𝐖𝐄𝐒𝐋𝐄𝐘 𝐓𝐄𝐈𝐗𝐄𝐈𝐑𝐀
Assim que acordei e vi que Cecília estava abraçada em mim, não me mexia pra não acordar ela, mas do mesmo jeito ela também tinha acordado.
– bom dia, dormiu bem? - perguntei a garota que ainda estava abraçada comigo.
– bom dia, acho que quem não dormiu bem foi você - ela falou com uma voz de sono, fazendo tudo ficar engraçado.
– porque? Eu acordei bem hoje! - falei vendo ela se sentar na cama.
– wesley, não se finja de bobo! Eu dormir praticamente em cima de você, mas foi pra descontar que você pegou meu cobertor! E eu fiquei sem - ela falou.
– desculpa, linda! - falei olhando pra ela e soltei um sorriso de lado.
– da próxima vez, chamo outra pessoa, mas você nunca mais!
Puxei ela pra deitar, mas ela acabou que me expulsando da cama dela.
– wesley, se levanta vai! - ela se levantou e ficou puxando minha mão pra eu se levantar também.
– wesley? - falei.
– é o seu nome, não?
– pra você é, meu amor, vida... - falei e ela revirou os olhos.
– se levanta, wesley! Não vem me estressar logo de manhã!
– acho que arrumei uma onça! - falei saindo do quarto e indo até a sala.
Joguei alguns joguinhos do meu celular, fui stalkear a minha mulher novamente e, fiquei mó tempão olhando uma foto dela sorrindo e admirando o quanto ela é linda pessoalmente e por foto, Cecília seu único defeito era ser uma Andrade.
– só não mexe nos joguinhos de tiro do Caetano! - ela falou enquanto ia pra cozinha.
– são os mesmos que os meus, ja joguei até demais. - falei indo até a cozinha.
Fiquei sentado enquanto via ela colocando o nosso café da manhã e eu só conseguia pensar no quanto seria incrível construir uma família com ela.
– não tente se levantar e me abraçar por trás, você viu o que aconteceu ontem. - ela falou e eu fiquei rindo.
– se eu me levantar e te dar um beijinho, vai acontecer o mesmo de ontem? - falei já chegando perto dela.
– não inventa, mas se for só um selinho... - ela falou e eu soltei um sorriso de lado.
Dei um selinho demorado nela e ela me mandou se sentar novamente.
– caetano ta demorando muito, cê não tá achando? - ela perguntou se sentando na mesa.
– manda mensagem pra ele.
Vi ela pegando no celular e mandando uma mensagem pro irmão dela, que rapidamente respondeu.
– ele foi direto pro trein... - não deixei ela terminar a fala dela.
– meu deus o treino, eu me esqueci completamente! Cecilia, pede pra ele dar meia volta e vim me buscar! - falei colocando minha camisa.
Assim que falei ela ligou pra ele.
– Caetano? Ainda tá na metade do caminho? Ótimo, como você sabe o wesley veio dormir aqui ontem e perdeu completamente o horário do treino e, isso Caetano, você vai vim buscar ele? Certo, tchau. - vi ela desligando a chamada.
– o que ele disse? Ele vai vim?
– ele vem, e já deve ta chegando. - ela falou e ficou me olhando.
– o que foi, minha cara ainda tá de sono? - falei.
– você é tão lindo.
agora o meu nervosismo passou, uma frase vindo de uma deusa dessa.
– quer um beijo antes de eu ir? - perguntei chegando perto dela.
– meu amor, e se o caetano abrir a porta com tudo?
meu amor, ela me chamou de meu amor, estou completamente apaixonado por essa mulher.
– vem cá, ele não vai. - falei chegando perto dela e encostei nossos lábios.
Era uma mistura de sentimentos sempre que isso acontecia, e eu amo, aquela mulher me faz sentir coisas que eu nunca senti.
– ele já deve ta chegando. - ela interrompeu nosso beijo.
– eu vou sentir saudades do seu beijo, Cecília! Eu sei que vai demorar de novo pra isso acontecer. - falei segurando em sua cintura.
Ela continuo o beijo e a minha vontade era de ter ela so pra mim agora, se é que vocês me entendem, eu estava ficando louquinho.
Mas assim que escutamos a porta ser aberta, paramos nosso beijo com dois selinhos e a ondulada se sentou ma mesa.
– amém que você chegou, dinei! - falei aliviado por ele nem ter desconfiado.
– da próxima vez, não se atrase. - caetano falou e ficou olhando Cecília comendo um pão de queijo.
– caralho, mas você é faminta em - ele falou rindo e ela mostrou o dedo do meio pra ele. – vamo wesley!
– tchau meu amor! - falei baixo so pra ela escutar e ela me mandou um beijinho no ar.
Fomos até o carro e fiquei mexendo no celular enquanto íamos até o treino.
"bom treino, meu pretinho"
Minha vontade era de gritar pro mundo que eu amava ela, e em tão pouco tempo é realmente ilário, mas tão lindo.
Respondi ela e olhei pro irmão dela que estava me encarando pelo espelho do carro, ok eu tive um susto.
– quem é a azarada? - ele falou rindo e eu fechei a cara pra ele.
– mais azarada é a sua esposa - falei e agora foi a vez dele de fechar a cara.
– eu te expulso do meu carro ta garoto.
E assim foi o caminho até o treino rindo e cantando as músicas que tinha na playlist dele. Ótimo foi saber que ele me chamou de cunhado.
— oii queridas, gostaram do capítulo de hoje? Não se esqueçam de voltar!
— prometo que vou continuar escrevendo e postando capítulo aqui pra vocês, tenham paciência! 🤍
— Caetano ja está aceitando seu futuro cunhado, ou talvez ele mude de ideia 🙆🏾♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ineffable - Wesley Teixeira.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Cecília acaba mandando a mensagem errada no celular de seu irmão e acidentalmente foi enviada ao seu parceiro de futebol . - Então foi você que me mandou a lista de supermercado? Você come muita besteira!