13

679 49 0
                                    

𝐂𝐄𝐂Í𝐋𝐈𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀𝐃𝐄

Acordei sentindo os braços de wesley rodeando minha cintura e seu rosto escondido em meu pescoço.

Peguei meu celular pra conferir a hora e vi que ja estava quase na hora do treino do garoto.

— wesley, acorda!

Balanço seu braço fazendo o garoto me abraçar mais ainda pela cintura e pude ter certeza que ele tava acordado.

— amor, so mais cinco minutinhos. Prometo que não me atraso. — disse wesley com a voz sonolenta.

— são esses cincos minutos que você tem que tomar banho pra ir ao treino

Wesley virou de costas pra mim e tentou dormir, cheguei perto dele e depositei vários selinhos pela sua nuca vendo ele se arrepiar.


— amor, assim não vale! — falou se virando pra mim. — ta, eu vou tomar banho!

O jogador entrou dentro do banheiro e demorou alguns minutos, vi ele sair só com o calçao do treino, sem camisa.

— quer um babador, Cecília? — ele falou e eu revirei os olhos.

Rapidamente entrei dentro do banheiro e escutei ele dar uma gargalhada gostosa de se ouvir.

Agora Wesley estava no andar de baixo me esperando enquanto eu me arrumava, não demorei muito colocando apenas uma calça e uma camisa dele.

Fui até meu namorado e pude ver ele olhando pro teto deitado no sofá.

— to pronta! — falei fazendo o garoto me olhar rapidamente.

— você é toda linda, não cansa não? — veio até onde eu estava e me encheu de beijos.

— não — falei em tom de risada. — vamos pro carro.

— que isso vida, a gente já fez ontem. Vai querer de novo? — wesley falou e eu dei um tapa em seu braço — ai, doeu!

De santo esse carinha só tinha a cara, ontem a noite falava cada atrocidade que nem eu imaginaria que sairia da boca dele.

Wesley me deixou em casa e assim que entrei vi caetano cantarolando uma música qualquer.

— nossa finalmente, achei que iria morar la com a criança

— para de drama!

— também te amo, vou pro treino e hoje seu namorado leva carrinho.

Joguei uma almofada nele, mas a porta se fechou assim que foi em direção a ele. Mó vacilão.

𝐖𝐄𝐒𝐋𝐄𝐘 𝐓𝐄𝐈𝐗𝐄𝐈𝐑𝐀

De tantos jogadores pro caetano tentar dar um carrinho ele logo me escolhe, agora to passando o maior sufoco na sala da médica.

— pô, minha perna ta doendo e de brinde meu tornozelo — falei e a doutora fez uma massagem. Me sinto até mais relaxado.

Sai da caminha mancando um pouco, mas sem preocupação. Avistei Caetano vindo na minha direção com uma cara de quem se fudeu mais que eu.

— não imaginava que o carrinho quase te aposentaria, desculpa Cecílio não fiz de propósito — Caetano falou e me deu um tapa na cabeça.

Cecílio?

— porra, quem é Cecílio?

— você ué! — ele disse rindo. — Cecília em masculino.

— se fuder você não quer ir, né?

dei um chute fraco na perna dele e ficamos zuando um ao outro.

Eu e Caetano éramos colados em todos os treinos, hoje depois de um carrinho perigoso não foi nada diferente.

— caetano e wesley, sei que vocês são cunhados como também amigos, mas por favor se concentrem e parem de brigar! — o professor falou e todo o elenco riu, ele também.

Hoje o treino foi como sempre e agora todo mundo indo embora. Fiz o mesmo e assim cheguei em minha casa não era muito longe, era muito pertinho.

— bom dia, mãe! — falei dando um beijo na testa dela e a mulher faz o mesmo. — a senhora chegou agora?

— faz um tempinho, mas sabe o que eu quero saber? — ela perguntou sabendo eu qual era a curiosidade dela.

— a Cecília? — respondi e minha mãe concordou com a cabeça. — ah, ela dormiu aqui ontem, mas você nem tava

— isso não é problema, chama ela pra vim jantar aqui, filho! — minha mãe falou alegre. — a gente quer conhecer ela pessoalmente, não por foto.

— eu sei que vocês querem conhecer ela, vou tentar a chamar e vejo se ela vai querer vim.

— lógico que a garota vai querer, pergunta logo wesley!

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Cecília, tambem teria certeza de que ela gostaria de conhecer minha família.

amor 🤍

oii ondulada, topa um jantar aqui em casa mais tarde?

claro! Que horas?

19:00

Mas, sua família vai ta ai? Eles me convidaram ou foi você?

sua sogra que teve a ideia, ela gostaria muito de te conhecer amor

To muito feliz depois disso, preciso te contar uma coisa também!

Solta a voz, princesa

minha mãe, meu pai e minha irmã vão vim aqui pra São Paulo! E você sabe né, querem te conhecer melhor!

Vixee, deu até medo!

Deixa de bobagem, agora tenho que ir, te amo e até mais tarde

Até meu amor, te amo te amo.

— mãe, ela vai vim! — falei e vi a mlher bater palminhas de felicidade.

— quanta felicidade! O que ta acontecendo? — minha irmã chegou na cozinha.

— mamãe ta feliz por que vai conhecer a nora pela primeira vez — falei e nós dois rimos juntos.

— com certeza! Além de ser linda, tem um jeitinho de ser simpática e adorável!

Ri de minha mãe elogiando minha namorada e fui ajudar ela a fazer algumas coisa que a mesma precisava.







oi 🙈

tava pensando em recomeçar a história, por motivos de minha criatividade ter acabado e eu ter criado uma nova história na minha cabeça

Acabei desistindo da ideia, mas ainda ta de pé!

Votem!!!! Prometo que volto a ser ativa kkkkkkkkk 😭



 




ineffable - Wesley Teixeira. Onde histórias criam vida. Descubra agora