𝐂𝐄𝐂Í𝐋𝐈𝐀 𝐀𝐍𝐃𝐑𝐀𝐃𝐄
Não sei qual era o meu sentimento, ansiedade ou felicidade. Um dos dois era.
Caetano me levou até a casa de wesley, reclamando? Muito, mas me deixou em segurança.
Cheguei sem atraso, e agora estava em frente a casa do meu namorado. Toquei a campainha e logo vi minha sogra.
— oi meu amor! Você está linda, vem pode entrar! — ela falou me dando um abraço e um sorriso radiante.
— obrigada, tia Andrea! Com licença — falei entrando dentro da casa.
— oii Cecília, que prazer te ter aqui! — Aline, irmã mais velha de wesley me abraçou.
— o prazer é todo meu!
— wesley ta la em cima se arrumando, ainda bem que você já conhece a peça! — minha sogra riu.
Vi Wesley descer as escadas e vim até aonde estava a gente, ele deu um beijo na testa da sua mãe e logo em seguida me deu um selinho.
— nossa amor, você deve ter sido muito forte pra aguentar essas tagarelas — Wesley disse e a irmã dele tacou uma almofada em sua cabeça. — mãe, olha isso!
Ri da briga entre irmãos, e a mais velha chamou nós três pra irmos comer, o cheiro da comida tomava conta da cozinha.
Se tinha uma coisa que eu mais amava comer era um macarrão ao molho branco, que delícia de prato!
Coloquei a comida em minha boca e logo pude ter uma alegria após comer aquele macarrão.
— dona Andrea, você arrasou nisso aqui, ta uma belezura!
— que bom que gostou meu bem! Wesley me ajudou a preparar especialmente pra você
Olhei pro garoto que fez um coração e eu soltei um riso, certeza que só colocou o macarrão na panela.
Terminarmos o jantar e ficamos conversando, enquanto as mulheres trocavam papo comigo, wesley ficava apertando minha coxa e dando um sorriso. Canalha.
— Cecília, vai querer dormir aqui hoje? Uma hora dessas pode ser perigoso você voltar pra casa, e ainda sem carro. — alegou andrea. — tem um quarto de hóspedes aqui!
— precisa de quarto de hóspedes não mãe, ela dorme comigo — Wesley disse me olhando.
— que nada! Vem Cecília, deixa eu te levar até o quarto! — minha sogra puxou minha mão me levando até o quarto.
E que quarto confortável, a cama macia, e as coisas organizadas. Me deitei na cama e logo vi andrea e aline entrando e deixando algumas peça de roupas.
— não precisava de tudo isso, nem sei como agradecer! — dei um sorriso e elas logo retribuem.
— claro que precisava, você é uma garota maravilhosa e hoje pude perceber o por que de wesley ser tão feliz ao seu lado. — disse andrea e eu ja estava quase chorando.
Abracei a mais velha novamente e vi meu namorado observando toda a cena e logo deu um sorriso.
— wesley, nada de vim tirar o conforto da ceci, vai pro seu quarto — disse Aline logo puxou o braço dele.
Fui tomar um banho, vesti o pijama, me deitei na cama e me cobri com o cobertor.
Tentando dormir, sinto a cama se afundando e logo senti o cheiro do meu namorado invadir minhas narinas.
— to louquinho pra tirar esse seu pijama — ele falou perto do meu ouvido e eu me arrepiei por inteira.
— você tem uma família atrás dessa porta, então aquieta teu fogo
— acha que eu tô brincando?
— acho, seu palhaço, me deixa dormir! — falei ainda de costas pra ele.
— você fica mais linda ainda brava
Me virei pra ele e fiz um sinal de silêncio, vendo ele rir me sentir na obrigação de xingar o garoto.
— olha aqui seu... — tentei falar, mas wesley cortou minha frase.
— princesa, você pode me xingar enquanto eu te faço delirar em cima dessa cama. — sussurrou em meu ouvido e apertou minha cintura. — ou eu ja to fazendo isso?
Provocador, descarado e canalha. Isso o que ele é.
— as vezes você so me traz ódio e um pouco de tesão também, mas agora eu só quero dormir. — falei olhando em seus olhos.
— tudo bem, morena. Mas pelo menos faz carinho no meu cabelo — ele falou todo manhoso.
Wesley fez eu virar a conchinha maior e colocou minha mão em seu cabelo pra que eu fizesse um cafuné nele.
— e quando você vai me levar pra conhecer meus sogrinhos?
— logo logo, meu preto.
— que esse logo logo chegue rápido! — wesley riu de sua própria fala, fazendo eu rir também.
— boa noite, wesley.
— boa noite, perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ineffable - Wesley Teixeira.
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Cecília acaba mandando a mensagem errada no celular de seu irmão e acidentalmente foi enviada ao seu parceiro de futebol . - Então foi você que me mandou a lista de supermercado? Você come muita besteira!