Eu mando ou não? Ela pode achar estranho eu mandar mensagem para ela, até porque eu já me desculpei quando estávamos no estúdio, pode parecer que sou uma maniaca. Por outro lado, pode melhorar um pouco nossa relação e também ela não parecia tão bem quando saiu do estúdio há algumas horas. Eu andei para um lado e para o outro no meu quarto, refletindo sobre o que exatamente eu deveria fazer, essa mulher me deixava nervosa. Olhei de novo para o celular e vi o número de Valentina gravado nela, não custava nada ser educada não é? Era só isso que eu estava fazendo...sendo educada. Acho que a impulsividade ou o calor do momento me fizeram digitar as seguintes palavras para a garota de olhos verdes "Oi, me desculpa te incomodar, é a Luiza. So queria dizer que eu sinto muito por ter causado aquilo hoje, mas apesar disso foi legal no restaurante 🙃" e assim eu pensei por vários segundos até finalmente apertar o botão de enviar.
Confesso que estava parecendo aquelas adolescentes idiotas de filme de romance que esperavam ansiosamente um telefonema de seu amado, exceto pelo fato de que Valentina não era minha amada e de que não estávamos em um filme de romance. Só que por algum motivo, eu sentia um vento frio no estômago que quase me causava calafrios. Eu estava tão aflita que mal percebi que quando meu celular vibrou indicando que ela havia respondido minha mensagem.
Eu: Oi, me desculpa te incomodar, é a Luiza. So queria dizer que eu sinto muito por ter causado aquilo hoje, mas apesar disso foi legal no restaurante 🙃
Valentina: Ei Luiza, já disse que está tudo bem e sobre o restaurante, fico te devendo uma sério
Luiza: não precisa! Em uma próxima vez você paga ;)
Meu Deus. Não sei de onde tirei aquela coragem, eu estava praticamente chamando ela para sair, não não, só tava sendo legal, outra coisa é que ela nunca mais deveria querer sair comigo depois do que aconteceu. Eu realmente estava viajando, era só uma troca de mensagens luiz, você tá ficando louca.
Valentina: Você costuma sempre a chamar garotas para sair desse jeito?
Não!! Eu nunca chamava ninguém para sair, eu era extremante devagar com essas coisas. Sempre fui muito tímida, por isso tive muita resistência em aceitar a ideia da Duda de postar um cover no YouTube. Lembro que no meu primeiro show com um público maior foi bastante caótico, eu fiz uma birra dizendo que não ia entrar, que não ia conseguir, mas no final das contas eu fui lá e foi um dos dias mais especiais da minha vida, todas aquelas pessoas ali e cantando minhas músicas, foi muito incrível. Mas mesmo assim continuava sendo para trás no quesito relacionamentos, eu acho que porque não percebo quando alguém está dando em cima de mim, eu acho só que a pessoa está sendo simpática, oras eu não tenho uma bola de cristal para adivinhar. A Valentina tinha, ela parecia ter lido meus pensamentos, apesar de que imaginava o quão pra frente ela era comparada a mim. Só olhar nos olhos daquela Bad girl que você já imagina que ela seja a maior tiradora de calcinhas existente, e eu inventei essa expressão porque encaixa exatamente no que ela transmite.
Luiza: Eu só quis ser educada, desculpa se fui inconveniente sério.
Valentina: ei relaxa, eu só estava brincando. Você pede muitas desculpas sabia?
Luiza: É que eu fico nervosa
Valentina: Eu te de deixo nervosa?
Pra caralho. Muito nervosa.
Valentina: brincadeira :)
Luiza: Você deveria seguir a carreira de stand up ao invés de atriz
Valentina: Ah, ela tem humor também olha só! Mas as pessoas não estão prontas para o meu humor, por isso fico na atuação
Luiza: Você é incrível atuando
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Stupid Song - valu
Fanfiction"Será que o amor seria capaz de surgir entre duas pessoas opostas uma a outra? Ou aquele ditado que dizia que opostos se atraem era pura besteira? Valentina uma atriz que tinha entrado no fundo poço, aquela garota de olhos verdes que antes eram cer...