Vilã

1K 117 66
                                    

"Cleck" escutei novamente o barulho da claquete batendo fazendo aquele barulho ecoar pelo estúdio, em seguida escutei a voz masculina gritando "Ação" em alto e bom tom. Nós já estávamos há um tempo ali, chegamos para trocar de roupa, fazer a maquiagem e depois ensaiamos a primeira cena do clipe, confesso que estava muito animada em como tudo estava acontecendo, eu respirei fundo e por fim o diretor falou que podíamos começar. Ali eu tive que respirar fundo para o segundo take que íamos fazer da mesma cena para ter um outro ângulo e outra gravação.

Os figurantes estavam fingindo que estavam conversando em várias mesas do cenário de lanchonete. Valentina estava do lado de Caio e fingiam estar em uma conversa animada enquanto eu precisava encarar os dois com certo desprezo e tristeza. Logo depois minha movimentação era de fingir escrever a letra da música, eu precisava contar até dez mentalmente para novamente levantar minha cabeça sabendo que Valentina faria o mesmo. Nossos olhares tinham que se encontrar e assim aconteceu, e ela devia ser muito boa de atuar porque me olhava de um jeito que ninguém nunca me olhou antes, como se quisesse ter não meu corpo mais sim minha alma. Eu retribuía com um olhar tímida e um sorriso de canto mostrando vergonha, o que estava no roteiro mas provavelmente soaria natural porque era exatamente a reação que eu tive e a mesma, porque já tínhamos feito antes e ainda sim era o mesmo efeito. Logo o ator chamava Valentina para que eles pudessem sair dali e do caminho dela até a saída do cenários nos duas tentávamos nos olhar discretamente como um ímã e assim que ela saia eu tinha voltar a olhar o diário em minha mão, como se tivesse sentindo algo. Segundos depois já escutei o famoso grito de corta, como um sinal que poderíamos sair dos personagens.

— Ficou ótimo gente! Vocês arrasaram. — disse o diretor animado enquanto juntava as mãos olhando para todos que estavam em cena — Quem quiser pode ir para cantina pegar o almoço, depois meninas vocês duas vão para o ensaio da dança — ele olhou especificamente para mim e Valentina que nos entreolhamos e depois assentimentos com a cabeça.

Desde daquele mico que eu passei na sexta e ter acordado batendo nela no sábado de manhã, nos temos conversado um pouco, nos trocamos algumas mensagens entre aquele dia até hoje que era uma segunda feira. Eu não sei se podia ousar dizer que uma amizade entre nos duas estava começando a florecer, mas talvez ela agora me achasse minimamente legal ou algo do tipo. Por minha parte eu nunca fui próxima de alguém como Valentina, que é mais reservada, mais na dela e totalmente seduzente, acho que para falar a verdade eu não tinha tanta facilidade em fazer amigos porque as vezes eu podia ser bem tímida, acho que além de Duda e minhas irmãs, não havia ninguém que eu realmente fosse tão próxima assim, apenas alguns conhecidos.

— Ei! Terra para luiza — Valentina disse passando uma mão em frente aos meus olhos e eu pisquei algumas vezes pelo susto e encarei a morena que tinha um sorriso preguiçoso nos lábios e as mãos dentro do bolso como ela usualmente estava. — Você tava viajando.

— Eu geralmente estou — sorri com a língua entre os dentes e a olhei por alguns segundos — Você vai almoçar aqui também?

— Vou sim, não compensa sair para almoçar, quero ter tempo de descansar — seus olhos verdes estavam em um tom mais claro que eu não pude deixar de perceber, ela parecia melhor do que na última vez que nos vimos.

— Então vamos para cantina — disse como um convite, afinal agora nós éramos mais próximas, com próximas eu queria dizer que ela já tinha me visto dando pt, então isso meio que criava uma intimidade.

— Você está totalmente recuperada da ressaca? — ela estava puxando assunto comigo? Isso era uma coisa boa certo? Porque eu me sentia empolgada por isso.

— Não do mico que passei, ainda não acredito que grande parte das pessoas aqui me viram dançando em cima da mesa — comentei enquanto pegava uma das marmitex de frango, eles haviam preparado tudo para a galera.

That Stupid Song - valu Onde histórias criam vida. Descubra agora