Prólogo Park Chaeyoung

2.9K 141 5
                                    

Hoje a noite você foi vendida pelo maior lance, enquanto estou aqui nessa sala tranquila tentando encontrar aquela pequena voz da razão me dizendo que estou fazendo uma coisa certa. Mas ela está longe de ser encontrada aquela vadia traidora.

Eu olhei para o meu turvo olhar azul no espelho, lembro que estou entrando nesse acordo não por querer mais sim para salvar alguém que amo, nunca foi a ambição da minha vida ser leiloada. Daqui a uma hora eu vou pertencer a alguém com as mais  doentes, necessidades e desejos, que ele fez comprar uma companheira, que todos os Deuses me ajudem.

Park Chaeyoung.

Já me falaram que posso conseguir mais de 250 mil dólares, e talvez mais que isso por ainda ser virgem, o dinheiro irá significar a diferença entre a vida e a morte da minha irmã gêmea, minha melhor amiga e companheira de toda a vida, isso significa que posso pagar todas as despesas do tratamento de câncer de ovário em estágio avançado, temos apena 21 anos de idade e quase não vivemos nada ainda, quando ela teve o primeiro câncer aos 19 anos e ela fez uma histerictomia, eu lhe prometi que carregaria seus filhos em meu ventre algum dia, uma promessa que pretendia manter, agora ela esta enfrentando a morte em questão de meses se eu não intervir, e é por isso que estou aqui nesse camarim aplicando mais maquiagem e apenas de calcinha, eu descobri esse lugar por Por acaso há algumas semanas atrás eu nunca teria acreditado que lugares assim existiam, eu estava procurando na internet maneiras rápidas de ganhar dinheiro, alguma coisa que me ajudasse a conseguir os 300 mil dólares que ela precisava.

Meus pais ajudaram um pouco nas despesas, mas no final eu sabia que ficaria por minha conta arranjando o dinheiro, minhas pesquisas na internet acabaram por ser uma piada, minhas habilidades só me fariam ganhar umas merrecas, foi quando minhas pesquisas na internet ficaram mais sérias e minha atitude mais ousada.

Eu concordo em uma entrevista em clube de stripper, como se a entrevista em si não fosse tão constrangedora tendo que ficar sem roupa na frente do dono do clube, e provasse minhas habilidades de danças inexistentes- ele me perguntou o que eu pretendia fazer com a dança eu falei 300 mil nos próximos meses, ele riu na minha cara e me mandou vestir, era óbvio que nós dois sabíamos que com a minha falta de habilidade nunca ganharia essa quantia, sem falar que descobriu em uma pequena cidade da Califórnia, quando ele viu as lágrimas inundando meus olhos, disse o motivo do dinheiro e alta discussão, eu lhe disse contando toda a história sobre a doença da minha irmã, ele me levou até seu escritório e me fez prometer que o que eu iria me contar era um segredo, um maneira que ele olhou ao redor me alertou que aquilo era ilegal, eu não me importava, eu estava disposta a fazer tudo pra salvar Alice, prometi total sigilo e ele perguntou o quanto eu estava disposta a fazer para salvar minha irmã e avisou que eu não gostaria do que me falasse, foi assim que aprendi sobre o leilão hoje à noite.

Bill o dono do clube me colocou em um dos lances de hoje a noite, ele tinha tudo organizado iria ficar com dez por cento do meu salário, eu visitei um médico que fez exames de gravidez,DSTS e atestou a minha virgindade, Bill me fez ir a um salão de beleza para um novo corte e depilação completa, meu cabelo de castanho escuro passou para um belo loiro, manicure a pedicure e Bill disse que tudo isso iria sair do meu salário se não fosse vendido teria que arcar com o pagamento de todo esse dia de beleza, mas Bill me garantiu que seria vendida pois as virgens eram muito raras, Eu só espero que consiga manter meus nervos sob controle, para seguir minhas obrigações com isso, eu senti vontade de vomitar e realmente não tinha comido nada durante o dia.

Uma batida na porta me faz sair do meu devaneio, era Bill inutilmente tentando esconder minha nudez sendo que daqui a pouco estarei nua em uma sala cheia de homens, e esperasse que entregasse meu corpo a um deles mas tento me concentrar em minha inocência por enquanto , você está pronto ?? Pergunta Bill, eu olho no espelho apreciando a minha boa forma, minhas pernas tonificadas graças às horas de corridas á única forma de intervalo de estresse, minha barriga tonificada e meus seios médios balançam enquanto caminho, vou precisar criar um exterior duro se quiser sobreviver aos próximos seis meses, eu não conhecia esse lado do mundo até agora, estou fazendo isso por Alice sempre me lembro disso e coloco pra fora toda força que eu posso e descruzo os braços e acenando para Bill que sim estou pronta.

Seus olhos me examinam mais uma vez, é ótimo e bem natural isto deve funcionar ao seu favor, entendo o que ele quis dizer, enquanto vamos andando vejo mais algumas mulheres que vão desde vinte anos até trinta e poucos, elas melhoraram suas imagens de strippers , boa maquiagem e lindos penteados e bocas vermelhas e meias arrastão, elas estavam usando fio dental e eu vim apenas com uma calcinha normal que era confortável, o medo de me invadir e se ninguém me quiser me comprar, vou ter que pagar toda essa reforma ao Bill e não vou pagar o tratamento da Alice, O piso de madeira contra meus pés descalços enviam choques ao meu corpo chegando aos meus mamilos e os deixando endurecidos, meus braços mais uma vez atravessam enquanto seguros meus seios.

Comprando uma virgem !! Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora