Pov: Lalisa Manoban.
Eu caio os olhos em Suzy e minha ereção desaparece instantaneamente. Ela sai para o pátio ao redor da piscina e vem a uma parada abrupta, percebendo que não estou sozinha. Ela parece mais velha, mais dura em plena luz do dia. Pequenas linhas dobram em torno dos seus olhos e sua boca franze uma careta.
Seu olha se choca com Chaeyoung e eu tenho a subita vontade de proteger o corpo de Chaeyoung da leitura cruel de Suzy. Como o olhar dela só vai prejudicar a minha doce, pira Chae. Eu olho para Chaeyoung que está nua, pálida e trêmula.
- Bem, agora vejo o que a tem mantida tão ocupada. - diz Suzy, sua voz desprovida de qualquer emoção.
Chae deu passos para trás de mim, á perda de seu contato não é desejado.
- L- Lisa? - sua voz trêmula é um sussurro fraco.
Eu não respondo. Eu não posso. Tudo que posso fazer é olhar para os olhos verdes e doces que eu já vi e orar para Deus que ela vai me deixar explicar.
- Sim, ela é casada, queridinha, então eu sugiro que você obtenha a sua nudez para fora da minha piscina antes que eu chame e policia - diz Suzy, colocando uma mão em seu quadril.
Uma única lágrima rola pelo rosto de Chaeyoung enquanto ela se move para mais longe de mim e sobe a partir da piscina, nua e tremendo como uma folha.
Meu coração recém consertado quebra em um milhão de pedaços como tudo que eu pensei que eu tinha ganhado nas últimas semanas está perdido novamente.
- Chaeyoung... - eu içei-me sobre a borda da piscina, mas ela corre para as portas de vidro, Ignorando as toalhas em sua pressa de fugir de Suzy.
Foda-se
A dor em meu peito se intensifica. A voz de Suzy corta os pensamentos sombrios que rodam na minha cabeça. Eu não posso perder Chaeyoung. Há mais acontecendo entre nós do que qualquer um de nós esperava
Eu cai de amores por ela.
Assim como o pensamento corre através de mim, eu sei que já posso tê-la perdido.CONTINUA...???
XOXO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprando uma virgem !! Chaelisa G!P
FanfictionEu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por 1 milhão de dólares, independentemente. disso sou a nova dona, orgulhosa de um hímen perfeitamente intacto, muita coisa boa ela poderá fazer, sou dona de certos gostos e certas inclinações se...