Chae, depois da sua corrida.

840 78 1
                                    

Pov: Lalisa Manoban.

Vendo Chaeyoung após sua corrida - respirando com dificuldade pelo esforço e rosa como uma baga me faz querer coisas que eu disse a mim mesma que eu não poderia ter. Ela não é realmente minha , então nada disso deveria importar para mim, mas ainda o faz tremendamente.

Vou para o meu escritório, a necessidade de aliviar um pouco a tensão sexual. Seria tão fácil cair em rotinas familiares. Eu poderia fazer uma ligação - Porra, eu poderia até mesmo enviar um texto de uma linha e ter Momo de volta aqui, pronta e disposta a me chupar. O senhor sabe que ela faria. Provavelmente largaria tudo e saltaria na chance.

Embora tivesse sido um tempo muito longo desde que tinha feito algo assim, do jeito que ela as vezes ainda me olha, seus olhos vagando sobre meu peito e abdômen,  me dizem que seria para algum contato mais íntimo. Mesmo depois que disse a ela que, apesar do que tinha acontecido no passado eu e ela precisávamos permanecer em um nível profissional,  ela manteve-se sozinha todos esses anos, esperando em silêncio,  observando a minha relação com Suzy construir, e depois cair além. Mas eu sabia que se eu fizesse essa chamada, eu não teria a satisfação que eu estava procurando,  e eu ia acabar me sentindo pior. Pesar iria produzir am algum lugar dentro de mim. Eu não queria Momo, eu quero Chaeyoung. E desde que minha vida - ou pelo menos, a minha vida amorosa foi para o brejo há dois anos, eu jurei viver a vida sem arrependimentos, por isso eu estava de volta ao plano original.

Essa linha de pensamento me faz lembrar da conversa que tive com Chaeyoung na outra noite. A doença de sua irmã, assim como minha experiência angustiante anterior coloca sua vida em perspectiva. Faz com que você pense as coisas em sua vida, e coloca tudo sob um microscópio - o que você está fazendo, como você passa Deus dias. Depois que eu descobri a verdade sobre Suzy, eu poderia facilmente ter me perdido com prostitutas, e virar uma bêbada. Em vez disso eu me joguei mais em meu trabalho e minha caridade. Fazer qualquer outra coisa teria me colocado no mesmo nível que ela.  E eu quero ser melhor do que isso, merda, eu precisava disso.

A conversa com as minhas irmãs vem piscando de volta para o primeiro plano. Elas ficaram chocadas ao ouvir que eu não estava dormindo com Chaeyoung,  mas elas não sabem da missa a metade. Elas ficariam surpresas ao saber que eu não tive uma única parceira em dois anos - que eu tenho vivido uma vida celibatária, dedicando-me apenas ao meu trabalho. Elas ficariam ainda mais surpresas ao saber que Suzy não era a única ainda segurando as coisas entre nós. Eu era. E eu tive meus motivos. Razões que eu esperava descobrir e, finalmente,  lidar em breve. Talvez eu possa finalmente colocar o passado para trás e construir um conceito - o futuro que tanto excita e assusta a merda fora de mim.

Eu afundo em minha cadeira de escritório e clico em meu computador.

A primeira ordem de negócios é obter algum alívio sexual.

Olá, aos poucos vamos descobrindo mais sobre o passado de Lalisa, e quem foi Suzy na vida dela, o que ela fez e como afetou a nossa Manoban.

Votem, comentem e me sigam.
Xoxo.

Comprando uma virgem !! Chaelisa G!POnde histórias criam vida. Descubra agora