Pov: Park Chaeyoung.
Estou entediada como merda.
Nas semanas desde que me mudei, eu desenvolvi uma rotina, uma que me entedia as lágrimas, mas pelo menos é uma rotina. Eu acordo no meio da manhã, quando Lisa vai trabalhar por horas, tomo café na ilha da cozinha enquanto falo com Beth, chef pessoal de Lisa, então me troco e sento ao sol, me enrolando em uma das espreguiçadeiras na varanda enquanto leio.
Mais tarde vou para um mergulho na piscina ou correr em uma das esteiras na academia. De lá o meu día muda muito pouco. Ando pela casa, tiro um cochilo, envío mensagem para Alice, e básicamente espero por Lisa para chegar em casa. É uma existencia sem graça. Eu quero conseguir um emprego. Eu preciso de algo para ocupar meus días e aliviar meus pensamentos de Lisa e minha nova vida estranha.
O lado positivo de tudo isso é que Alice foi inserida no programa de testes e esta recebendo doses agressivas de medicamentos que a fazem sentir fraca e doente, mas parece estar funcionando. É muito cedo para dizer se eles vão fazer o cáncer em estagio final regredir, mas estamos todos esperançosos. E enquanto eu não me arrependo de minha decisão, eu tenho mais cinco meses para passar , e eu não acho que possa passar mais um dia desse completo tedio mental e emocional. Preciso de mais estímulo.
Ás seis horas, todo pessoal da casa se foi, e eu estava banhada e vestida e á espera de Lisa chegar em casa do trabalho. Agarrando o controle remoto, eu ligo a tela de Led, trazendo os altos-falantes potentes do som para a vida e mudei a música para algo mais edificante. Uma banda de jazz, otimista que nunca tinha ouvido antes encheu a sala. Eu aumentei o volume , almejando algo diferente, algum estímulo, então fui para a cozinha em meus pés descalços.
Eu abro a porta do armário embutido de vinho que esta sempre a dez grau e escolho uma garrafa de vinho branco. O rótulo orgulhosamente anuncia que é chamado de menina impertinente. Parece perfeito. Depois de lutar contra a rolha, eu me sirvo de uma grande tava e sento na cozinha para esperar a chegada de minha senhora.
Como é nulo nosso contato físico, ela domina meus dias e noites. Minha agenda gira em torno dela. Estou muito consciente de quando ela acorda e se prepara para seu día de trabalho, toma banho e se move pelo quarto sobre a penumbra deixando cair a toalha e vestindo-se no armário para não me acordar. Quando ela retorna a noite é o momento mais feliz do meu día. Me preparo para sua chegada, tomo banho, arrumo o cabelo e aplico maquiagem e a comprimento como se estivesse vendo um amigo perdido há muito tempo. É patético, mas é a minha vida.
Eu sento e saboreio o meu vinho, esperando que a combinação de álcool e jazz que derrama dos altos falantes irão levantar meu humor. Meu estômago ronca alto. Deus, onde ela está? Eu olho para o relógio. Ela esta atrasada mais que o habitual. Eu derramo outro copo de vinho e continuo esperando. O jantar está pronto e na bandeja de aquecimento, como de costume, e não posso deixar de espreitar para ver o que Beth deixou-nos essa noite. O seu peixe guarnecido no vapor com rodelas de laranja perfumado, legumes assado no forno e um risoto cremoso. Minha boca está apenas aguando olhando para ele e eu roubo um par de legumes de cada prato.
Depois de dois copos de vinho, eu estou um pouco tonta e pego o controle remoto para o sistema de som novamente. Este jazz é legal, mas esta me dando dor de cabeça. Eu viro distraidamente através das escolhas das músicas, não sei onque estou procurando até que encontro um hip-hop pulsante enche a sala e os meus lábios enrolam em um sorriso preguiçoso. Tomo outro gole de vinho e me levanto do banquinho que estou sentada, de repente a necessidade de me mover. Eu danço e agitó a cozinha toda a cozinha revirando os quadris junto com a letra, sincronização labial.
Eu danço ao olhar meu reflexo no espelho na janela de vidro em toda a sala. Olhando a minha bunda, eu Dou-lhe uma pequena sacudida. Como ela não poderia querer isso?
- Que diabos você está fazendo? - O burburinho da voz profunda de Lisa atrás de mim.
Minha mão voa para o meu coração e eu giro ao redor, minha espinha congela. Eu encontro seus olhos, tendo sua expressão divertida. Meu rosto em chamas e minha boca abre inútilmente, em seguida, fecha de novo, sabendo que fui pega.
Lisa esta vestida como sempre esta quando ela volta para casa do trabalho. Um terno escuro sob medida como de costume, camisa clara e gravata combinando. Hoje a noite a geavata esta solta em volta da gola da camisa aberta e seus olhos estão pesados com grandes olheiras.
Faço uma segunda decisão dividida, eu ando até ela, balançando ao som da batida da música ainda mexendo os quadris e agarro sua gravata, puxando-a para mais perto. Seu peitoral contra o meu, e a consciência de sua ampla estrutura e aroma cativante envia endorfinas deslizando pelo meu sangue quente. Talvez seja o vinho, talvez seja a Música, ou pode ser apenas a falta de controle no meu novo ambiente, mas seja qual for a razão, eu estou sentindo ousada. Viva pela primeira vez em um longo período de tempo. Eu arrasto um dedo para baixo do comprimento da gravata, apreciando a sensação da seda fins contra a minha pele. Os olhos de Lisa acompanham meus movimentos, mas permanecem completamente imóveis quando sua respiração irregular cresce.
Boa noite att para vocês !!
Comentem,curtam e me sigam rsrs.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprando uma virgem !! Chaelisa G!P
FanfictionEu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por 1 milhão de dólares, independentemente. disso sou a nova dona, orgulhosa de um hímen perfeitamente intacto, muita coisa boa ela poderá fazer, sou dona de certos gostos e certas inclinações se...