Pov: Park Chaeyoung.
Hyunji shin é adorável. Provavelmente um par de anos mais velha que eu, ela tem um cabelo negro amarrado em um coque bagunçado no topo de sua cabeça, e sem maquiagem, mas ela não precisa dela. Suas bochechas são rosadas e seus olhos castanhos claros são grandes e todo definido. Ela está com os pés descalços e vestida com calça de ioga e um top.
- Oi! - Ela sorri amplamente, mostrando os dentes perfeitamente brancos e retos. Será que todo mundo em LA têm dentes como estes? - Não aí parada, entre. - Ela me puxa pelo braço.
- Eu sou...
- Chaeyoung. Eu sei. Lisa é um anjo absoluto para enviar-lhe. Deus eu estava tonta quando ela me chamou está manhã. - Ela levou-me ainda mais em sua casa. - Desculpe pela bagunça. - Ela acena na direção da sala de estar e cozinha, bagunçadas. - Sou uma péssima dona de casa. Espero que isso não seja um problema.
- Não, está tudo bem. - Eu navego a pequena sala de estar, esquivando-me dos cestos de roupas e brinquedos perdidos ao segui-la.
Hyunji me leva para fora da porta traseira a um conjunto de passos.
- O escritório é lá em cima. - Ela aponta. - Vá em frente, eu sou vou pegar o monitor do bebê.
Eu começo a subir as escadas, imaginando no que estou me metendo. Ela junta-se a mim algum tempo depois, ela explica que quando Lisa a contratou para executar operações dia a dia de sua caridade, construiu-lhe um escritório em casa aima de sua garagem. Sua pequena casa de dois quartos não tem qualquer espaço extra para poupar e ela não queria botar seu bebê na creche. Era o arranjo perfeito, e muito generosa com ela, eu quero perguntar como elas se conheceram, mas eu mantenho a minha boca fechada e os meus ciúmes em cheque. Estou aqui para trabalhar.
Entramos em um loft espaçoso em cima da garagem. Há um abundância de grandes janelas para deixar a luz entrar e dois postos de trabalho de grandes dimensões com laptops e armários cheios de papéis.
Hyunji os abraça com orgulho.
- Bem vinda á sede mundial da High Point Associates.
- Ela pega uma garrafa e um chocalho do bebê da mesa. - Sério. Desculpe por isso. Eu teria limpado se eu soubesse que você estava vindo.
- Confie em mim, estou bem. Estou feliz de ter uma mudança de cenário. Eu estive enfiada na casa de Lisa por semanas e eu já estava enlouquecendo.
- Wow. Você vive com ela? Isso é... isso é... enorme - Ela se vira para mim, a boca aberta em surpresa. - E aquela casa é incrível.
Mudando de assunto, não quero pensar se hyunji conhece a casa de Lisa como amiga ou algo mais, espero que seja só a primeira opção, já me basta todos os detalhes que Momo me contou para mim sobre Lisa e parece ser bem íntima dela.
- Então, o que está em pauta hoje?
- Certo. - Ela dá-lhe a cabeça um balanço afastando o pensamento. - primeiro eu vou dar-lhe uma visão geral do trabalho que fizemos até agora, e então eu vou explicar o que eu estou esperando Lara realizar no próximo. Você pode estar envolvida em qualquer parte dele que pareça interessante para você.
Eu aceno.
- Soa bem.
Eu escuto enquanto ela explica, com mais detalhes do que Lisa forneceu, sobre a missão de criar uma comunidade estável auto-sustentável em uma parte da África rural. Sua visão é muito mais complexa do que apenas fornecer roupas, alimentos e remédios para as pessoas em necessidade, como ela humildemente me levou a acreditar. Ela queria fazer algo maior, algo que os moradores poderiam sustentar por muito tempo depois que ela e seus generosos donativos fossem embora. É um pouco mais sofisticado do que eu imaginava e estou impressionada. Não é a toa que ela é tão ocupada.
Ela tem uma equipe de planejadores da cidade, arquitetos, engenheiros, professores e médicos que estão trabalhando juntos para perfurar poços de água potável, colheita de plantas e ensinar as pessoas locais sobre agricultura e pecuária, bem como a construção de escolas para as crianças, para garantir a próxima geração preparada para liderar. O que hyunji estava descrevendo é uma grande empresa. Lisa está essencialmente criando uma comunidade inteira a partir do zero. Eu fico arrepiada ouvindo-a falar e eu estou realmente feliz de não insistir em um emprego no café, isso é muito mais interessante e vale mais a pena dedicar meu tempo.
Ao final de sua explicação, Hyunji fornece uma visão geral dos arquivos pertinentes ao laptop que vou usar.
- Estou tão feliz por você estar aqui. -Ela sorri amplamente, mostrando coxinhas que fazem ela parecer mais jovem. - Deus, Suzy era louca. - Só então o monitor do bebê gritae ela salta para ir ver o filho. - Volto logo.
Ela deixa-me a trabalhar na criação de etiquetas de endereçamento e para digitar uma carta aos aos investidores adicionais que Lisa conseguiu. Minha cabeça está girando e o trabalho é uma distração necessária.
Votem e comentem muito, o feedback de vocês é muito necessário.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprando uma virgem !! Chaelisa G!P
FanfictionEu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por 1 milhão de dólares, independentemente. disso sou a nova dona, orgulhosa de um hímen perfeitamente intacto, muita coisa boa ela poderá fazer, sou dona de certos gostos e certas inclinações se...