Pov: Lalisa Manoban.
A viagem foi um fracasso completo. Eu tinha Desperdiçado os últimos anos da minha vida com alguém que agota percebo nunca valeu a pena meu tempo, e um fim de semana em sua presença não tinha ajudando uma coisa maldita. Eu não sei por que eu pensei que seria.
Com uma mulher como Chaeyoung na minha vida, alguém tão amável, generosa e pura, que abriu meus olhos para algo mais. O que eu tive com Suzy nunca foi uma conexão profunda de almas que eunestava procurando. Mas algo me diz que finalmente posso ter encontrado o que estava procurando em Chaeyoung. Ela havia leiloado sua virtude para salvar a vida de sua irmã. Quem faz isso? Ela é especial e surpreendente de muitas formas. E agora eu estou anciosa para chegar em casa para ela.
Pergunto-me apesar da forma estranha que nossa relação, se temos alguma chance de algo real.
Quando meu avião finalmente toca o solo, eu amarro minha mochila de couro em minha moto e saio como uma bala. A única coisa em minha mente é limpar meus pensamentos do fim de semana desastroso e ficar com o quente e flexivel corpo de Chaeyoung em minhas mãos.
Quando minha moto ruge para baixo na Pacific Coast Highway, o desejo de ver Chaeyoung, estar perto dela se enfurece através de mim. Eu nunca poderia ter imaginado que passar duas noites sozinha depois de passar tantas com ela se aconchegando ao meu lado calorosamente teria me afetado tão profundamente. Mas eu sei que tem. Minhas irmãs diríam que eu sou suave, e estariam certas, mas eu não me importo.
Rasgando através da sala de estar, eu verifico a cozinha em busca dela. Encontro o andar de baixo, exceto com o pessoal da casa, eu tomo as escadas de dois em dois degraus e levo a minha bunda para o meu quarto, decidindo que é o melhor lugar para encontrá-la, de qualquer maneira vazio.
Eu chamo hyunji, que confirma que ela não está trabalhando hoje.
Que porra é essa?
Eu chamo Momo em seguida. Nenhuma resposta. Teriam todos deixado a face do planeta?
Incapaz de moderar a ansiedade correndo em minhas veias, eu mudo para um par de senhas e decido nadar e queimar o excesso de energia, enquanto eu espero ela chegar em casa.
Eu me deparo com Beth no meu caminho para a piscina, que confirma que ninguém viu Chaeyoung.
Setenta e duas voltas depois, meu corpo está cansado, mas minha mente em ebulição. Saio da piscina, deixando um rastro molhado e deito na espreguiçadeira para esperar ela voltar para casa. Ela tem que voltar para casa um dia, certo? A menos que ela descobriu e ela... Não. Ela me dará uma chance para explicar, pelo menos. Eu tenho que acreditar nisso.
Quando abro meus olhos algum tempo depois, Chaeyoung está em cima de mim, seu longo cabelo caindo como uma onda em meu peito.
- Lisa? Acorde. Você vai queimar aqui fora.
Eu pisco várias vezes, a forte luz solar da tarde causando manchas que dançam em meus olhos.
Reta final da fic...
Fiquem ligados...Votem muito e comentem.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprando uma virgem !! Chaelisa G!P
FanfictionEu não tenho ideia por que ela leiloou sua virgindade por 1 milhão de dólares, independentemente. disso sou a nova dona, orgulhosa de um hímen perfeitamente intacto, muita coisa boa ela poderá fazer, sou dona de certos gostos e certas inclinações se...