Algumas semanas se passaram desde o incidente e eu descobri novas coisas.
O charme, descobri essa habilidade em uma situação bem curiosa. Eu estava quase apanhando de Melker quando eu tive coragem de dizer para ele parar olhando nos olhos dele...e acreditem ele parou! E ficou me encarando por longos 2 dias, então talvez tenha efeito temporário, o engraçado é que houve rumores de que Melker supostamente estava gostando de mim, o que se provou mentira assim que ele roubou meu lanche.
A comunicação e entendimento dos animais marinhos, bem descobri isso no funeral do avô de Ikaros...foi até legal descobrir que posso falar com golfinhos.
Acredito que isso é por causa do meu lado sereiano, quanto mais tempo passe mais força eu ganho. Estava lendo o livro que comprei de aniversário, e com o resultado fiquei intrigado pelas inúmeras histórias contadas...ao passar as folhas escritas me deparo com os capítulos dos mistérios da Espanha.
Eram muitos relatos, mas o que mais me chamou atenção foi o "Desaparecimento da Família Sneferu":
Neste capítulo o que vai gerar muito mais indignação por conta de sua narrativa do que por conta do seu misterioso desfecho...assim como "Os Faroleiros" que desapareceram no mar, essa família teve sua vida finalizada e seu final nunca de fato descoberto, deixando apenas especulações e minhas teorias.
A história começa no ano de 1701, no ápice da escravização da América Espanhola, a família era extremamente rica e possuía um grande peso na área mercantil da Espanha. Em meio aos desbravamentos desse mesmo ano, o navio da família atracou na ilha The Wild Reef, uma terra cheia de nativos que viviam isolados do resto do mundo.
Era tempos sombrios, pingados por sangue inocente e terras roubadas...não foi diferente sobre esses nativos que tiveram suas vidas mudadas pelas mãos da família Sneferu. Usados para construir o castelo de São Vicente, essa mesma construção foi fatal aos nativos.
Eu engulo a saliva que ficou na minha boca, ela estava tão seca que me sinto tão mal em engolir...
A ilha virou o silêncio e a vida humana nativa foi perdida durante todo aquele período. Ninguém na época soube dizer o que aconteceu. A família desapareceu, deixando o castelo a mercê do tempo...mas é claro que as pessoas na época procuraram a família Sneferu, ela era importante e como a costa parou de receber mensagens da ilha durante os períodos de 2 meses a policia de nossa cidade foi até a ilha e analisou o castelo, era como se nada tivesse acontecido com o local, tudo estava organizado com algumas caixas de mudança nada demais...apenas a não presença humana transformava a sensação de estar no local em desconforto.
O que transformou a ilha de The Wild Reef em um local muito misterioso.
Acabou...pelo menos é o que eu achei. Havia palavras escritas com caneta preta no final do capítulo.
Não tire o que é do mar...ele pode pegar volta .
Essas palavras faziam meu estômago gelar, o vento frio passa pelo meu quarto o que faz eu tomar um susto eu olho para os lado vendo apenas meu quarto vazio
"Ainda é muito cedo vou até a Biblioteca na cidade"
Perturbado e um pouco apreensivo...busco mais respostas na Biblioteca da Cidade. Digamos que a Biblioteca foi expandida unindo um museu por conta dos achados em Wild Reef e pelo excesso de espaço que a própria Biblioteca possui, em resumo o local agora virou patrimônio e pode se visitar a qualquer momento.
Entro no local e sou recebido pelo cheiro de livros velhos e novos um mistério a ser desvendado dentro das fileiras de livros empoeirados.
Em meios subo as escadas, em frente a entrada do andar está um quadro pintado da Família de Sneferu, obviamente protegido por uma tela de vidro, logo abaixo do quadro uma placa de prata com letras gravadas:
Pintado em Maio de 1701: Acredita-se que seja depois da construção do Castelo de São Vicente
Oddmund Vespasian Sneferu (Pai)
Augusta Minerva Sneferu (Mãe)
Aneirin Sneferu (Filho Mais Velho)
Anielka Sneferu (Filha Mais Nova)
Era um pouco macabro olhar para aqueles rosto, expressões que tentavam demonstrar o quão nobres eles eram, mas na verdade todos estavam cansados como se a vida tivesse sido tirada deles...
Em um pedestal logo abaixo de tudo, com o brasão da família...
"Bem, acredito que vilões não devem ser esquecidos seja o que aconteceu com vocês, a culpa é só sua"
Olho para os lados, uma prateleira inteira de registros de quem chegou na cidade...procuro pelo número 1700, as coisas podem ter acontecido no ano 1701 mas eles devem ter chegado antes.
"Se eu fosse você pegava a Biografia deles...mas se tiver pressa, posso te dar um resumo completo"
Olho para o lado e me deparei com ninguém mais ninguém menos do que:
"Quem é vivo sempre aparece não é Roman Belos"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
Novela JuvenilOlá...me chamo Cord Farrud e sou um adolescente e me meti em uma aventura que mudou minha vida por completo, eu me juntei à natureza e me juntei à humanidade. Estranho né? Confuso até unico...estar preso em dois mundos é algo completamente natural e...