Era um sonho, eu sabia que era pois não sentia a água...apesar da sensação ser semelhante à real.
Eu estava deitado na areia, olhando para a luz beijada na superfície da água. No maior estilo Ariel.
Subo devagar e ao estourar a superfície, vejo a praia de The Wild Reef...bem isso não é normal, na verdade nada disso era normal.
Na praia ao longe eu vejo uma garota, mais ou menos de 14 anos vestindo roupas estilo europeias no verão do século 14, em suas mão ela carrega uma garrafa mas não consigo ver o que está na garrafa...ela joga com toda a sua força, após essa ação me aproximo um pouco estava, ela parece me notar...mas como está escuro duvido que tenha me visto por completo.
"Encontre a chave e sua respostas estarão escritas"
Escritas? Ela deve estar falando do diário
"Encontre a chave...mas se lembre, verdade sempre a melhor opção, mas nem sempre é gentil"
O que ela quer dizer com isso? Há mais coisas? Eu não vou gostar da resposta? O que está acontecendo, a cada momento em que mergulho nesse meu novo mundo mais confuso fico, me sinto tão inseguro.
Tento falar algo, mas minha voz não saiu...observo com mais calma a garota, agora a distância não é tão grande, já que posso sentir minha cauda roçando na areia, ela parece tão familiar um familiar distante, os trajes o cabelo armado...sim eu a conheço.
Era Anielka. Tento chamar ela, mas antes que eu pudesse dizer algo ela se vira e entra dentro da floresta...Anielka tem alguma relação a mais com Wild Reef, só que não sei que é, dúvidas e mais dúvidas às vezes eu me pergunto o porque continuo questionando tudo.
Enquanto ela se afasta da praia, eu me arrasto pela areia, sem a habilidade de falar eu não posso dizer para me esperar, então dependo da minha determinação.
Não demorou muito para me secar, só que achar uma garota em mata fechada é algo quase impossível...tive que correr muito, e como tudo é um sonho não me sentia cansado a cada árvore que passava eu me sentia mais vivo. Talvez eu não devesse postergar tanto minha viagem para Wild Reef, principalmente com tantas perguntas e pontas soltas surgindo.
Paro um pouco, eu estava ouvindo barulho de água...hesito por um momento, será que eu deveria persistir?
"Pelo amor de Deus, Cord isso é um sonho!"
Volto a correr passando por mais algumas árvores, sinto que meu destino está prestes a mudar...mas o que será? Passo por alguns cipós, me vejo em uma cachoeira o ar úmido refresca meu corpo...era relaxante.
"Ah, a névoa..."
A névoa das cachoeiras é formada por conta do contato da água com o ambiente. O que resultou em eu agora estar no chão, ainda bem que tinha uma árvore para me segurar... e mais uma vez me vejo completamente imóvel e com uma cauda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois mundos
Roman pour AdolescentsOlá...me chamo Cord Farrud e sou um adolescente e me meti em uma aventura que mudou minha vida por completo, eu me juntei à natureza e me juntei à humanidade. Estranho né? Confuso até unico...estar preso em dois mundos é algo completamente natural e...