2. Mystery Girl

23 4 1
                                    

Dia 3
Posso dizer aquela noite foi muito boa, a comida estava gostosa de fato, e deve ser por isso que era um dos melhores restaurantes de Seul.

Mas agora, carta aberta, eu não faria ideia que iria ficar famosa, e que poderia ganhar um bom dinheiro com um passa tempo.....

Acabei de acordar, um pouco sonolenta ainda, o fuso horário da Coreia era muito diferente do fuso do Brasil, e aquilo estava me matando, mesmo estando super ansiosa pra hoje, porque iríamos conhecer melhor a cidade, já que se tudo der certo nós passaríamos a morar aqui.

Pedi ao meu pai para ir ao museu primeiro, e lá fomos...

Depois fomos tomar sorvete numa boa sorveteria, o sorvete lá era encantador.

(...)

Nosso dia foi muito legal, foi de fato muito bom se divertir em família, já era final da tarde, e pedi pro meu pai irmos ver algumas casas caso eu passe na minha audição, ele assente com a cabeça como um sim, então fomos.

Vimos cada casa linda, Seul era uma cidade muito linda, começa a fazer sentido pra mim Seul ser a capital da Coreia, e eu posso jurar a noite ela fica mais linda ainda, principalmente quando o céu está estrelado.

Quando chegamos no hotel estávamos todos cansados, então fui tomar um banho, quando acabei me deitei na cama, mas lembrei que tinha pessoas, fãs loucos pra saber como está sendo minha viagem.

Só de pensar que teria que ligar o celular tava me dando raiva, por um momento até passou pela minha cabeça a ideia de ser ignorante, e deixar para amanhã.

Mas desisto.

Então resolvi postar alguns stories, e alguns vídeos e fotos da viagem até agora.

Fiquei uns 15 minutos fazendo isso, e agora sim pude ir dormir.

(...) Dia 4

Hoje acordei mais cedo, porque teria um evento para ir da Channel, então acordei e coloquei uma roupa que na minha opinião tinha a cara da Channel, sim amores, eu fui reconhecida pela Channel, e chamada pro evento da marca.

Hoje acordei mais cedo, porque teria um evento para ir da Channel, então acordei e coloquei uma roupa que na minha opinião tinha a cara da Channel, sim amores, eu fui reconhecida pela Channel, e chamada pro evento da marca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei lá, eu fui altamente encarada, senti os olhares sobre mim de quase todos que estavam lá, acho que era porque só tinha gente mais conhecida lá, então provavelmente nunca tinham ouvido falar sobre mim....

Por um momento a ansiedade bateu na porta, meu coração começou a acelerar, e quando me dei conta estava parada no mesmo lugar ainda e de cabeça baixa, então ao perceber isso, imediatamente levantei minha cabeça, e comecei a andar com classe enquanto todos me encaravam.

Então a mulher que estava organizando o evento chegou e me cumprimentou, e logo após isso percebo uma mulher vindo lá do fundo, era uma das mais famosas lá.

XxX-- Oi vc é Rhyukii né?

-- Sim sou eu.

XxX-- Nossa, você é bem peculiar..., mas gosto do seu trabalho.

RAZÃO DE VIVER - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora