Depois de tudo o que aconteceu voltei pro hotel, tava feliz, ao mesmo tempo triste. Tinha ficado um pouco receosa de ter deixado Lee Know bravo, realmente não eram minhas intenções. Mas meu orgulho na hora estava falando mais alto que nem passou pela minha cabeça em me desculpar pela forma que eu falei com ele... Mas ele foi grosso comigo primeiro.
Eu fiquei desapontada com ele pela forma que me tratou, tava tudo tão bem, ele até tinha entrado no meio da dança junto com os outros meninos, então porque depois, e do nada tinha falado comigo da quela forma? Ou será que eu que interpretei errado e acabei, estraguei, e ferrei, com tudo?
Luzía pov:
Eu chamei um Uber pra mim e minha filha irmos embora do show, ela fez o que queria então espero que ela esteja satisfeita.
Ela estava muito quieta depois de ter falado com o Stray Kids, eu estava estranhando isso porque ela ama eles, e ela não estava falando um "A".
O Uber finalmente chegou, vou caminhando até a porta do carro, quando olho pra trás Rhyu não tinha mexido um músculo.
-- Filha? O Uber chegou. (Eu falo observando ela, sua afeição era interrogativa, ela realmente estava muito pensativa com alguma coisa.)
Rhyukii -- Ah sim, já estou indo mãe. (Diz vindo em direção ao carro)
Agente entrou no carro, e o silêncio novamente se instalou no lugar, eu já paguei o Uber pra não ter que me preocupar com isso depois.
Ela estava com uma expressão melancólica agora..., penso em perguntar com ela o que se passa, mas não consigo ter iniciativa alguma.
Não sou uma mãe muito presente, e cresci sem uma, e por caso do trabalho acabo sendo um pouco ausente, me esforço muito pra ver ela feliz, e aquilo realmente me preocupava.
Então resolvo descontrair um pouco.
-- Filha, seu cabelo ficou lindo assim, com as novas mechas loiras! (falo sorrindo meigo).
Rhyukii -- Eu sei mãe! Você já falou centenas e centenas de vezes... (diz com a voz entediada, com o olhar baixo pra janela, nem chegou a de virar pra mim.)
-- Você tá bem?
Rhyukii -- Sim.
-- Filha, tem certeza?
Rhyukii -- Sim mãe, absoluta, só... Estou um pouco pensativa. (suspira)
-- Tudo bem então. (sorrio, e ela faz um esforço para sorrir de volta)
(...)
Nós finalmente chegamos no hotel, fomos direto pro nosso quarto, foram 4hrs de show, e já era 00:38, quando entramos no quarto meu marido já estava dormindo, fizemos todo o esforço possível para não acordar ele, e fomos nos deitar na cama.
-- Rhyu?
Rhyukii -- Oi mãe, pode falar..
-- Amanhã eu e seu pai precisamos falar bem sério com você.
Rhyukii -- tudo bem, vou ficar esperando então.
-- Boa noite, saiba que te amo infinitamente, do tamanho de toda a galáxia!
Rhyukii -- hihihi, boa noite mamãe, também te amo infinitamente! Durma com os anjinhos beijo!
-- Você também minha querida, te amo!
Rhyukii pov:
Hoje eu acordei disposta, por incrível que pareça, eu estava com vontade de abrir uma live no Instagram.
Mas antes disso eu me levanto da cama, faço minhas higienes, e um skincare rapidinho e vou comer, a minha mãe pediu dois croassants de morango pra ela e pro meu pai, e um de chocolate pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAZÃO DE VIVER - Lee Felix
Фанфик"Ele é o ar que eu respiro e agora é como se eu estivesse sem fôlego. Uma parte minha sempre pertencerá a ele, mesmo que nenhuma parte dele sequer tenha me pertencido.'' "Eu não vou falar que te amo com todo meu coração mas sim com toda minha alma...