6. Sorry

11 3 5
                                    

-- Pode falar

Minho-- Eu queria pedir desculpas por hoje cedo.... Não sei se o meu comentário realmente te ofendeu.... É que eu estava brincando, e saiu da boca pra fora.... E eu já estava um pouco irritado, então..... Você me desculpa? (ele me olha no fundo dos olhos)

-- Ah, tudo bem, e não, não me ofendeu, eu só estava brincando também. (falo dando meu melhor sorriso)

Minho-- Uma coisa que eu percebi também, é que sempre que agente se encontra...(ele parece exitar um pouco).... Agente.. meio que briga sabe? (diz abaixando a cabeça)

-- Eu percebi, mas não acho que seja sempre. Tipo agente se viu só duas vezes... E um exemplo também é agora, não estamos brigando nesse momento.

Minho-- Sim (dá uma risada sem graça)

Minho-- O que você tá bebendo?

-- Mocaccino. (Falo dando de ombros olhando para frente, e quando vou tomar sinto alguém pegando ele das minhas mãos)

Era o Lino.

-- Yah, Lee Know quem te deu a permissão?!

Minho-- Desculpe, é que sou um grande fã de cafés. (Falou dando ombros enquanto tomava o MEU Mocaccino)

-- Pelo AMOR de Deus, Lee Know me devolva isso! (falo tentando pegar mais ele desvia)

Minho-- Olha estávamos mantendo uma conversa em paz até VOCÊ começar a gritar comigo.

-- Estávamos tendo uma conversa em paz até VOCÊ roubar o MEU Mocaccino.

Minho-- Calma lá! Desculpa viu, só dei um golinho!

-- Um golinho que fez metade do café ir embora (falo passando a mão do no rosto)

Vejo ele me estendendo o café pra mim pegar de volta.

Pego e agradeço, então ficamos em silêncio enquanto terminava de beber.

Quando terminei Minho resolve se pronunciar:

Minho-- É... Então como vai a vida?

-- Bem e você?

Minho-- Bem também?

Então me levanto do banco em que estavamos, vou em direção a lixeira e jogo o copo do Mocaccino, e quando me virei pra trás bati o rosto no peito de Minho tomando um susto.

Minho-- Rhyukii! Me desculpa foi sem querer! (fala se inclinando levemente, com forma de pedido de desculpas)

-- Não tem problema

Minho-- Aonde você vai?

-- Vou pra casa

Minho-- Eu te acompanho já está tarde!

-- Tudo bem, não precisava porque é 2 ruas daqui....

Minho-- Vem, vamos logo. (fala me puxando)

Então eu fui com ele, nos guiando até onde eu moro.

Quando chegamos em frente ao prédio, eu me despeço dele, e ele acena com a mão. Então eu entro e vejo ele indo embora.

Então pego o elevador até o andar do apartamento.

Chegando lá eu entro, mas lembro que Junnie não estava lá. Ele acabou virando um grande amigo pra mim.

Então vou ao meu quarto. (No qual só tem o guarda roupas)
Entro e me troco ali mesmo.

Desde o dia em que cheguei tenho dormido no sofá, porque aparentemente o Yeonjun ficou desconfortável com a ideia de dormimos juntos.

Até entendo que aqui na Coreia eles não tenham tanto contato físico igual ao Brasil.

Então essa será a primeira noite que iria dormir na cama.

Então entro no seu quarto e me jogo na cama.

Fico um tempo pensando na conversa que tive com o Minho, foi boa, estou animada porque amanhã vou ir atrás de uma faculdade pra continuar os estudos.

Já fui informada que vou cursar artes, que é com o que estou envolvida.

Também me falaram que nessa faculdade a maioria é trainee, e tem um ou outro idol por lá.

Pensando nisso acabei dormindo.

Um tempo depois, acordei sentindo um peso afundar na cama, olhei pro lado e era o Yeonjun, então me aprontei para me levantar, mas senti um braço na minha barriga me puxando de volta para cama.

Yeonjun-- Pode ficar. (ele fala bocejando)

-- Mas você vai ficar bem comigo aqui?

Yeonjun-- Mesmo que você seja uma irritante, Sim.

-- Yah! (dei um soco no braço dele)
-- Eu sou muito mais legal que você!

Yeonjun-- Sim, você é. (fala cínico tirando ao seu braço de mim e virando pro outro lado da cama)

Murmuro um boa noite que é respondido, e viro pro outro lado deixando o meio da cama livre, com espaço pra mais uma pessoa.

E assim dormimos.

Um longe do outro, foi a melhor noite que tive, porque finalmente dormi em um lugar descente.

----~----~----~----~----~----~----~----~----~---
Capítulo não revisado (pode conter erros)

Esse ficou curtinho, mas teve tudo o que precisava.

Será que a Rhyu e o Minho vão virar amigos?🤔

Espero que tenham gostado ❤️
Não esqueçam da minha estrelinha ⭐🤡

RAZÃO DE VIVER - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora