4. Hellevator

24 3 15
                                    


----~----~----~----~----~----~----~----~----~---

Lee Know pov:

Hoje cheguei na empresa um pouco atrasado, então entrei correndo, passei por Min-ha que me olhou assustada pela situação em que eu estava:

Correndo igual um doido.

Suado, molhado igual uma piscina.

Ofegante.

Com cabelo bagunçado.

E uma olheira enorme que eu parecia um panda por causa da noite mal dormida.

Eu passei correndo pela portaria, e desci direto pra sala de treino, a cada passo que eu dava, a cada corredor que eu entrava até chegar ao elevador eu orava pra Deus pro Jyp não aparecer.

Quando chego em frente ao elevador solto um suspiro aliviado, estava 30min atrasado, era muita coisa!

Chamo o elevador e quando a porta abre e estava prestes a entra de olhos fechados recuperando o fôlego de tanto ter corrido e com um sorriso vitorioso, até escutar alguém falar:

XxX-- Atrasado né LEE. MINHO. ?!
(diz sério enquanto arqueia uma sombrancelha)

-- Aí Chan! Não me mata do coração! Vá pra-

Bang Chan-- Olha a boca!

-- Você nem deixou eu terminar de falar! eu ia falar pra você arrumar alguma coisa pra fazer, em vez de ficar assustando os outros por aí (digo indiferente) nada de mais.

Chan-- O Jeongin quer agente na sala de treino pra dar um aviso do Jyp, e você simplesmente não aparecia, e eu vim atrás de você.

Chan-- E olha como está! Suado, com olheiras.... Sinceramente, você vai tomar um banho aqui nos dormitórios mesmo. E agora.

-- Chan, o I.N é mais importante. (digo tentando fugir do banho)

Chan-- Ele pode esperar!

-- A não pode não!

Chan-- Pode sim!

-- Tá, ok  papai! (digo sarcástico levantando as mãos em sinal de rendimento)

-- E mais uma coisa, hoje eu durmo no dormitório.

Chan-- Ok

Então nós dois entramos no elevador, e subimos pro andar dos dormitórios, e fui tomar meu banho.

(...)

Jeongin-- Então idosos, o Jyp pediu pra mim pedir pra vocês se estão todos de acordo em entrar uma menina no nosso grupo?

Hyunjin-- Tipo do nada? Porque eu nem estava sabendo disso?

Jeongin-- Sim, do nada!

Seungmin-- Uai, porque?

Jeongin-- Vai trazer mais atenção pro grupo.

-- Ah sei lá, não acho uma boa.... Tipo e a privacidade dela?

Hyunjin-- Cara, sabe que pensei na mesma coisa!

Chan-- Ninguém entende o Jyp.

Seungmin-- Sim, sim, verdade. (diz acenando com a cabeça)

Jeongin-- É, mais e aí estão todos de acordo?

Hyunjin-- Tá suave, vai ser até bom ter uma amizade nova esses daí me excluem de mais (fala fazendo drama apontando pros meninos)

Felix-- Ah depende, não sei, seria estranho mas tudo bem.

Chan-- Eu já aceitei. (da de ombros)

Han-- Se ela for legal. (diz enquanto coloca algumas bolachas na boca)

RAZÃO DE VIVER - Lee FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora