Capitulo 3 - Família

203 25 2
                                    

  No segundo andar da casa havia os quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No segundo andar da casa havia os quartos. Ficamos com o último, onde era o estúdio de pintura da Katherine. Era pequeno, mas confortável.

- Tô muito cansada - diz Jackie - Quero tirar um cochilo - Ela deita na cama e eu vou até a janela, vendo a linda paisagem.

- Você também sentiu que parece que estamos, sei lá, invadindo essa família? - pergunto.

- Também senti, bom o que resta agora é ficarmos juntas e apoiar uma a outra sempre - Penso na Lucy, dos meus pais, na minha carreira que agora foi pro ralo. Sem meu empresário, que no caso era meu pai, não conseguirei fazer turnês.

Jackie vem até mim e me abraça forte. E por ali ficamos, abraçadas, as duas sentindo a mesma dor.

  Jackie estava dormindo, seus olhos estavam inchados de tanto chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jackie estava dormindo, seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Ouvia gritos do lado de fora e um cheiro que parecia ser churrasco.
Uma batida na porta me tira do transe.

- Entra - Digo e a porta se abre revelando Katherine.

- Oi - ela entra - Queria ver se tá tudo bem por aqui.

- Tudo ótimo - Digo.

- O pessoal tá lá fora, George está fazendo Hambúrgueres - meu estômago ronca quando escuto isso, mas não estava afim de encarar essa grande família - Se quiser descer.

- Eu estou bem cansada.

- Ah, sim claro, mas caso mude de ideia é só descer - ela se aproxima de mim - Agora seremos uma grande família.

Família, a palavra que mais me causa arrepios. Prendi a vontade de chorar.

- Bom eu vou deixar vocês - ela me abraça e sai do quarto.

Meu estômago ainda roncava. Jackie dormia profundamente. Eu estava pensando, nessa nova vida. Olho pra janela e vejo Alex passando, algo nele me chamou atenção. Ele lia um livro que não  identifiquei, e seus cabelo estavam bagunçados.
Ele era fofo confesso. O vejo ir para o quintal, pensando bem, acho que vou dar uma passadinha lá.

 O vejo ir para o quintal, pensando bem, acho que vou dar uma passadinha lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta, dando a vista o quintal. Todos os Walter estavam lá. Quando chego todos os olhares vem pra mim.
- Angel! - Katherine vem até mim animada - Que bom que venho, onde está a Jackie?

- Dormindo, não quis acordar ela - Respondo.

- Bom fique a vontade, vou ir ali pegar os pratos - ela fala e corre pra cozinha.

Olho em volta ainda com todos os olhares, vou até o Alex que está sentado lendo um livro. Que agora vejo que é O HOBBIT.

- Então você gosta de ler? - pergunto e ele desvia o olhar de seu livro para mim.

- Sim, é um dos meus hobbies - ele sorri envergonhado - Gostei da roupa.

- Obrigada - eu estava usando um moletom que ia até os metade da coxa e botas de salto indo até os joelhos. Confesso que fiquei feliz por ele ter me elogiado.

- A Jackie não vem? - ele pergunta curioso e meu sorriso desmancha.

- Não, ela ficou dormindo - Ele da um sorrisinho que parecia ser, de desânimo?

- Então você é a Angel - uma voz atrás de mim fala e me viro, vendo ser Isaac, o primo dos Walter, que inclusive também mora aqui - Eu sou Isaac.

- É eu sei seu nome, prazer - ele sorri e envolve o braço nos meus ombros.

- Vi seus clipes, você realmente é bem talentosa e tem um corpão confesso - encaro ele com uma sobrancelha erguida.

- Obrigada - Tiro o seu braço do meu ombro - Eu sei que sou boa.

- Convencida você né, já gostei - Antes que eu pudesse retrucar Katherine chega.

- O jantar tá pronto, vamos? - ela pergunta.

- Pensando bem eu vou voltar pro quarto, estou muito cansada - Sem que ela pudesse falar algo eu saiu de lá. Se esses meninos pensam que sou fácil, eles que me aguardem.

O VOTO ⭐️DE VCS ME INCENTIVA A CONTINUAR ( NÃO SEJA UM LEITOR 👻)

Minha Vida com os Walter ( Hiatus ) Onde histórias criam vida. Descubra agora