Capitulo 4 - Primeiro dia de Aula

205 21 0
                                    

Acordo bem cedo. Me arrumo e organizo as coisas dentro da mochila. Jackie já estava pronta, e como sempre me apressando.

- Quanto tempo mais você quer? - Pergunta ela impaciente.

- Calma, já acabei, vamos - Descemos as escadas e todos estavam tomando café. Quando chego muitos olhares se direcionam a mim.

- É..querida - Katherine vem até mim - Não acha que essa roupa tá um pouco demais pra ir a escola? - Ouvi algumas risadinhas, e a encaro brava.

- Não, aliás essa é a mais básica que tenho - Eu estava usando uma saia de couro preta que ia até metade das coxas, uma blusinha branca de alcinha e por fim um casaquinho de lã rosa. Confesso eu estava parecendo a Regina George - E também Katherine eu gosto de me vestir do jeito que eu me sinta bem - Não queria falar desse jeito com ela, mas como me dizem eu tenho um temperamento forte.

- Ah..tá bom então - ela fica sem graça e eu me sinto uma idiota - Okay, garotas, os meninos levaram vocês pra escola, o café de vocês está ali e quando voltarem quero saber de tudo - Ela abraça a gente e sai da casa com os meninos logo atrás.

Vou até a mesa e pego uma maçã, jogando outra pra Jackie. Guardo a fruta na bolsa e vou pro lado fora. Vendo todos os meninos dentro do carro.

Quando chego Alex sai pra gente entrar, seria um ótimo momento pra sentar ao lado dele, já que não tivemos tempo de conversar. Mais para a minha infelicidade Isaac passa pra frente sentando no lugar de Alex.

- Bom dia Angel - ele dá um sorrisinho sacana e fico brava. Sem muita escolha sento ao lado dele e Alex vai atrás junto com Jackie, um sentimento estranho me ocupa.

 Sem muita escolha sento ao lado dele e Alex vai atrás junto com Jackie, um sentimento estranho me ocupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na escola, e confesso era bem grande quase igual a de Nova York.

- Pessoal eu quero todo mundo aqui 15:30 em ponto, e o carro está bem cheio então nada de carona para as líderes de torcida Isaac - O mesmo revira os olhos e sai do carro comigo logo atrás.

- Vamos ajudar vocês a achar a sala - Denny disse com Nathan ao lado.

- Obrigada - Jackie fala e sai do carro.

- Não devem estar acostumadas com isso, né Nova York - Cole fala com um sorrisinho sacana, mas antes que eu pudesse retrucar uma garota aparece o chamando.

- Cole - Ela era linda, seu cabelo enrolado combinava com o seu rosto, e a roupa era de marca, falsa mais ainda sim bonita. Ela chega e logo ataca a boca de Cole, fico sem Graça e saiu andando com o pessoal atrás.

- Eles são namorados? - pergunta Jackie.

- As vezes - Denny responde - Aquela é Erin, umas das namoradas do Cole.

Entramos na escola e logo os olhares vem pra gente.

- Aí meu Deus, Você é a Angel - Uma garota chega gritando - Posse tirar uma foto?

Minha Vida com os Walter ( Hiatus ) Onde histórias criam vida. Descubra agora