Capitulo 6 - Cobra

129 20 1
                                    

Confesso que me diverti muito. Estávamos voltando e riamos sem parar. Pela primeira vez me senti bem.

- E aquela hora que a Jackie riu tanto que saiu sorvete pelo nariz - Grace diz rindo.

- Eu nunca vi isso, até agora - Skyler fala rindo tanto que faltava ar.

- Foi sem querer - Jackie fala - E doeu, congelou meu nariz.

Nem havia percebido que chegamos a casa dos Walter.

- Chegamos garotas, Qual é o quarto do Cole? - ela olha as janelas - Eles ficam nus enquanto dormem?

- GRACE! - Skyler a repreendi sem graça.

- Nem sabemos, mais uma coisa eu sei - Digo - O Cole ronca tanto que da pra ouvir lá do nosso quarto -Dito isso eles riem.

Eu e Jackie saímos do carro e nos despedimos deles. Entramos na casa e vimos os meninos jogando videogame. Eles estavam bem preocupados por ter largado eu e Jackie na escola.

Fomos até a cozinha onde George e Katherine estavam fazendo o jantar.

- Oi meninas - Katherine diz - Se divertiram?

- Muito - respondo.

- Trouxemos isso - Jackie entrega o pote de sorvete.

- Obrigada, vou esconder no congelador, vai ser nosso segredo.

- Eu ouvi isso - George diz e rimos.

Subimos pro quarto para se arrumar para o jantar.

  Depois de prontas descemos pra cozinha onde todos já estavam reunidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de prontas descemos pra cozinha onde todos já estavam reunidos.

- Ah Jordan pega duas cadeiras pras meninas, por favor - Katherine pede e Jordan trás duas cadeiras.

Sentamos e logo o macarrão é servido. Vi Jackie esticando a mão em baixo da mesa, ela puxa e uma cobra sai de lá.

- AAA - ela grita fazendo o macarrão cair todo nela.

- Aí Meu Deus Jackie - Katherine fala e Jordan corre pegar a cobra - Você tá bem?

- Eu tô bem - ela sai correndo pro banheiro, eu escuto risadas dos meninos. Com tanta raiva eu me levanto batendo a mão fechada na mesa, tenho certeza que sangrou.

- Posso saber por que vocês estão rindo?

- Ah qual é? Foi engraçado - Isaac fala.

- Você vai ver o que é engraçado - estava quase partindo pra cima dele mais Alex pega meu braço e me olha, seu olhar dizia que não vale a pena - Vocês são uns babacas - Saiu da cozinha e vou até o banheiro. Onde Jackie tentava tirar a mancha de molho.

- Que raiva - disse com uma voz chorosa, seus olhos estavam prestes a soltar as lágrimas - Eu não aguento mais.

- Eles são uns idiotas, não ligue pra eles - digo.

Minha Vida com os Walter ( Hiatus ) Onde histórias criam vida. Descubra agora