Amanhã será a grande festa de arrecadação. Meu primeiro show desde o acidente. Toda noite eu tinha pesadelos, sonhava com o carro capotando, meus pais e minha irmã Lucy no chão e sangue, muito sangue. Cheguei até ter crises de pânico.
- Angel - Jackie me chama - Tudo bem?
- Sim - Me olho no espelho e vejo como ficou o uniforme de torcida em mim - Achei muito curto.
- Não tá - Ela fala - Linda como sempre.
Reviro os olhos e sorriu. Realmente vermelho combina muito comigo.
Desço as escadas até a cozinha, onde todos estavam tomando café. Quando chego todo mundo para o que estava fazendo para me olhar.- O que foi? - Pergunto.
- Uau Angel - Katherine fala - Você está...
- Gostosa - Isaac diz interrompendo a tia, que o olha com uma cara feia.
- Isaac não é assim que se diz a uma dama, peça desculpas.
Ele revira os olhos - Foi mal - Diz e eu aceno com a cabeça. Me sento ao lado de Cole que me comia com os olhos.
- Vermelho combina com você - Ele diz enquanto comia uma torrada.
- Eu sei - Digo convencida e ele dá um sorrisinho de canto.
Estava na escola, no ginásio pra ser mais exata. Eu e as meninas treinava para os jogos. Lana como sempre dava ordens e surtava se alguém fazia algo errado. Ela fazia de tudo também para me infernizar.
Estou até agora com dor na perna de tanta pirueta que ela mandou eu fazer.
- Okay meninas já chega por hoje - A cabelo de cenoura diz e falo Glória a Deus em pensamento - Amanhã será a festa de arrecadação e o comitê conta com a gente para se apresentar.
- Lana - A chamo - Foi mal mais não vou poder me apresentar com vocês.
- Por que? - Pergunta indignada.
- Vou me apresentar, lembra?
- Uau, um show ao vivo seu? Que demais - uma menina loira diz animada mais logo para quando Lana a lança um olhar mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida com os Walter ( Hiatus )
FanficAngel mora com sua irmã Jackie em New York. Enquanto Jackie trabalhava duro para realizar seu sonho de ir a Princeton, Angel tinha uma carreira musical. Era famosa internacionalmente. Até um dia que uma tragédia acontece. Seus pais e a irmã mais v...