Já de manhã me arrumo rápido e desço pro café. Katherine estava fritando ovos e bacon. Quando me viu sorriu.
- Bom dia Angel - Ela diz animada - Vem comer já está pronto.
- Bom dia Angel - Nathan fala.
- Bom dia.
- Fiquei sabendo que vai cantar na festa de arrecadação - Quando ele diz isso todos pararam o que estava fazendo e me encararam.
- Isso eu não posso perder - Isaac disse e pisca pra mim.
- Uau incrível querida - Katherine diz - Não vamos perder com certeza.
- Fiquei sabendo que vai fazer o teste pra ser líder de torcida - Foi a vez do Cole falar e mais uma vez todos ficaram chocados.
- Vou fazer só por diversão, não é nada sério - Digo e dou graças a Deus que chegou o horário de ir a escola. Não tava no clima pra essa conversa.
Quando chegamos a escola, nos corredores Erin vem até mim e fico surpresa.
- Oi - Ela diz sem emoção.
- Oi - respondo - Quer algo?
- Vim trazer seus horários pra audição - Ela me entrega uma folha.
- Espera, você tá no time? - Pergunto.
- Sim, sou uma das líderes.
- Quem mais é líder?
- Eu, Olívia e Lana - Ela revira os olhos com o últimos nome. E me arrependo completamente de ter aceitado fazer o teste - Mais relaxa, não fique intimidada com a Lana. Pra aceitar alguém na equipe nós, as líderes, temos que decidir juntas. E na minha honesta opinião, você vai conseguir passar.
- Uau, isso foi uma coisa legal de dizer - Digo chocada - E não se preocupe, não tenho medo da cenoura da Lana, ela quem deveria ter pavor de mim.
Erin da um sorriso de canto - Boa sorte hoje - dito isso ela sai e Jackie aparece na minha frente.
- Uau, o que foi isso? - Ela pergunta - Erin falando pacificamente com você, estranho.
Reviro os olhos - Vem vamos pra aula - Puxo ela até a sala de Química, onde mais uma aula chata se inicia.
Eu estava no vestiário, colocando um top preto e um shortinho moletom rosa. Meu cabelo como sempre estava em um rabo de cavalo. Eu estava nervosa, mesmo eu tendo feito vários shows, esse teste seria algo novo. Algo que eu não saberia se era boa ou não.
- Ta pronta? - Jackie entra perguntando.
- Só um pouco nervosa - Ela vem até mim e dá um abraço.
- Você vai arrasar, eu sei disso - Me tranquiliza - Nossos pais e principalmente a Lucy ficariam orgulhosos por você tentar algo novo.
Depois de dizer isso algumas lágrimas caíram. Limpei rápido o rosto quando uma figura entra no vestiário, usando um uniforme de torcida, Erin, estava com um cropped vermelho com as iniciais da escola em amarelo e uma saia da mesma cor com detalhes pretos, chuto que por baixo usava um shorts da mesma cor.
- O teste vai começar, vamos - Ela sai pra mim a seguir, segurando a mão de Jackie fomos até o ginásio. Onde fico chocada que metade da escola estava lá. E principalmente os garotos Walter.
- Meu Deus, quanta gente - Digo com uma ansiedade estrema, que até sentia falta de ar. Jackie aperta minha mão e sussurra.
- Você já fez danças com mais plateias que isso, lembre se, o palco é seu lugar seguro e a plateia é a barreira que te acolhe - Me viro pra ela que sorri pra mim, dou um abraço forte nela.
- Então vai fazer o teste - Olho e vejo ser Lana, uma hora vou matar essa garota - Certeza que vai se dar mal, seu nível não é igual ao nosso.
- Realmente não é, eu fui elogiada pelo meu talento por vários críticos de Hollywood, já você só as suas seguidoras galinhas e as vacas dos campos.
- Se você pensa que vai entrar pro meu time, tá muito enganada. Não aceito nenhum tipo de lixo.
- Querem parar, vocês duas - Erin chega - Todo mundo já está olhando - E realmente, muitos pares olhos nos encaravam - Para de ser infantil e vamos logo começar.
Lana a olha com raiva e novamente sai pisando duro até uma mesa com três cadeiras. Na mesa havia papéis e uma placa escrito juízes.
- Angel - Grace chega correndo com Skyler - Boa sorte amiga.
- Obrigada
- Vamos estar torcendo pra você na arquibancada - Skyler faz um movimento de torcida que me faz rir.
- Boa sorte - Jackie diz e sai com nossos amigos até a arquibancada.
Vou até o meio do ginásio, ficando de frente pras líderes.
- Angel, você irá fazer o teste para entrar no grupo da torcida, uma vaga muito difícil de conseguir e se não tiver talento piorou - Lana diz e eu reviro os olhos - Bom pode começar.
Faço um sinal pra Jackie que aperta o play na caixa de som. A música problem toca, começo a dançar, eu fiz uma coreografia que eu mesma havia criado. E pelo jeito eu tava indo bem, pois eu ouvia gritos e aplausos.
Quando termino de dançar todos levantam e aplaudem. Olho pra Jackie e sorri, e pelo seu olhar ela estava orgulhosa de mim.
- Angel, sua técnica é perfeita e você tem uma beleza natural - Erin diz - O meu voto é um sim.
- Você dança muito bem, e ainda canta, precisamos de algo novo na equipe - Olívia diz animada - O meu voto é sim.
Olho pra Lana que está soltando faísca - você não é lá essas coisas, mais tem energia - Ela revira os olhos - Okay, você passou, mais não pense que vai ser fácil ficar nessa equipe.
Ignorando seu comentário vou até elas e pego meu uniforme.
- Parabéns- Erin diz.
- Obrigada.
Vou até minha irmã e meus amigos que me abraçam em comemoração.
- Vamos sair pra comemorar- Grace diz - Que tal uma pizza?
- Pode ser - concordo e quando estávamos prestes a sair Matteo chega até mim.
- Parabéns Angel, eu sabia que entraria - Ele diz.
- Obrigada, fiquei meio nervosa mais deu tudo certo.
Quando ele ia falar Lana chega o agarrando.
- Me leva pra casa? - Ela diz com um sorriso de canto.
- A gente se vê - Ele fala e Lana fingi que nem existo.
- Olha só Nova York mandou bem em - Cole aparece com o resto dos meninos.
- Você arrasou - Denny diz e os outros meninos me parabenizam também.
- Obrigada - Sorri tímida.
E pela primeira vez senti orgulho de mim mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida com os Walter ( Hiatus )
FanfictionAngel mora com sua irmã Jackie em New York. Enquanto Jackie trabalhava duro para realizar seu sonho de ir a Princeton, Angel tinha uma carreira musical. Era famosa internacionalmente. Até um dia que uma tragédia acontece. Seus pais e a irmã mais v...