N O T A
O que eles não entendem, eles temem. E o que eles temem. . .
Eles tentam destruir.
P R É V I A
Nem ela poderia imaginar que, em meio à escuridão, haveria uma luz, um guia que estivesse disposto a acompanhá-la em um longo caminho, até o fim do mundo.
Malévola......................... Nyx
Mαckenzie Foy................... Rαven
Wαlker Scobell............ Percy Jαckson
Leαh Sαvα Jeffries.....αnnαbeth Chαse
αryαn Simhadri.....Grover Underwood
Chαrlie Bushnell.... Luke Cαstellαn
Dior Goodjohn....... Clαrisse Lα Rue•
•
•
⚠ Contém linguagens fortes, palavrões e possíveis gatilhos.
⚠ PLÁGIO É CRIME! Deixando claro que não aceito adaptações.
⚠ DEDICO esta fanfic à incríveldexstiel_ ! que fez essa capa maravilhosa! Obrigada pela sua dedicação e criatividade. Seu trabalho deu vida a esta história. Muito obrigada!
⚠ DAUGHTER OF THE NIGHT: PJO se passa no universo de Percy Jackson, baseado na própria série e livro. Os direitos são de Rick Riordan e Disney Plus. Esta é apenas uma história feita por uma fã e para fãs, sem fins lucrativos.
⚠ RAVEN será inspirada na aparência de Mackenzie Foy, porém haverá muitas alterações necessárias para se encaixar com a história.
⚠ A HISTÓRIA contém referências a personagens não-originários.
⚠ As postagens serão feitas conforme os capítulos ficarem prontos.
⚠ Para melhores experiências, indico colocarem no modo escuro.
⚠ Sempre irei revisar os capítulos antes de postar, mas caso veja algum erro ortográfico, por favor me avisar.
⚠ Não deixem de votar e comentar, é muito importante saber o que estão achando. É um incentivo e tanto!
Por fim, agradeço imensamente por dedicar sua atenção e tempo à leitura da minha história. Isso tem um significado muito especial para mim, e desejo a todos uma ótima experiência de leitura! <3
©2024 MARIA S.
🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ᵖᵉʳᶜʸ ʲᵃᶜᵏˢᵒⁿ
Fanfiction𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ ❝ Raven, uma jovem de presença fascinante e um mistério arrebatador. Aos olhos dos outros, ela é vista como uma garota singela e carismática, porém em seu íntimo carrega o peso da solidão e do abandono. Há...