━ ONZE.
Quem é a (Verdadeira) Vilã?ATUALMENTE...
RavenENTÃO a porta se abriu rangendo, e diante de nós estava Medusa, alta e imponente, do Oriente Médio, ou presumi que fosse de lá, porque usava um longo vestido rosa que escondia tudo menos as mãos, e sua cabeça estava totalmente coberta por um véu. Seus olhos brilhavam embaixo de uma cortina de gaze rosa, mas isso foi tudo o que pude distinguir. As mãos pareciam velhas, mas bem cuidadas e elegantes. O sotaque dela também tinha um quê do Oriente Médio.
À minha frente, deparo-me com o que poderia ser facilmente considerado a oitava maravilha do mundo: uma mesa repleta de iguarias de todos os tipos. A empolgação toma conta de mim, a ponto de eu mal ouvir as palavras sussurradas por Percy ao meu ouvido.
— Tome cuidado, quem sabe ela tenha colocado veneno? — sua voz carregada de diversão quebrou todo o meu encanto.
— Você é mal, Percy. Muito mal.— falei, desviando o olhar da mesa. A ideia de morrer intoxicada fez até minha fome desaparecer.
— Devem estar com fome. — Medusa fala de algum canto da sala. — Deixei alguns lanchinhos na mesa enquanto preparo algo melhor.
— Valeu por ter vindo. — escuto Percy falar ao avistar Annabeth.
— Não é tão fácil para mim quanto é para você. — disse Annabeth.
— Por quê? — Percy franziu a testa ao perguntar.
Quem é que não sabe da treta de Atena, Medusa e Poseidon? Jackson tá desatualizado. Pensei, contendo uma risada.
— Você está com medo de que eu tivesse rancor apenas por ser filha de Atena? — Medusa aparece no nosso campo de visão. Rapidamente desviamos nossos olhares. — Não deveria. Afinal, não somos nossos pais. E você e eu podemos ter mais em comum do que pensa. Por favor, fiquem a vontade.
VOCÃ ESTÃ LENDO
ð ðððð ðð ððððð áµáµÊ³á¶Êž ʲáµá¶áµË¢áµâ¿
Fanfictionðððððððð ðð ððð ððððð ââ â Raven, uma jovem de presença fascinante e um mistério arrebatador. Aos olhos dos outros, ela é vista como uma garota singela e carismática, porém em seu Ãntimo carrega o peso da solidão e do abandono. Há...