━ TRÊS.
SemideusesATUALMENTE...
Acampamento Meio-SangueRaven
AONDE quer que Percy fosse, os campistas apontavam para ele e murmuravam algo sobre água de vaso sanitário. Ou talvez apenas olhassem para mim e Annabeth, que ainda tínhamos gotas d'água escorrendo pelo corpo.
Mostramos mais alguns lugares a ele: a oficina de metais (onde as crianças forjavam as próprias espadas), a sala de artes e ofícios (onde os sátiros jateavam com areia uma estátua gigante de um home-bode) e a parede para escalada, que na verdade consistia em duas paredes que se sacudiam violentamente, deixavam cair rochas, espalhavam lava e colidiam uma com a outra se a gente não chegasse ao topo bem depressa.
Finalmente retornamos ao lado de canoagem, de onde a trilha levava de volta aos chalés.
— Tenho treinamento agora, a Raven vai te guiar melhor. — disse Annabeth secamente. — O jantar é as sete e meia. Você só tem de seguir o pessoal do chalé até o refeitório.
— Raven, Annabeth. Me desculpem pelos sanitários. — Percy se desculpava sinceramente.
— Não importa. — disse Annabeth.
— Tudo bem Percy. — falo ao mesmo tempo que Annie.
— Não foi minha culpa.
Ela olhou com ar cético para Percy.
— Você precisa falar com o Oráculo. — disse Annabeth.
— Quem? — com as sobrancelhas franzidas, Percy pergunta.
— Não quem. O quê. O Oráculo. — me pronuncio.
Olhei para o lago, desejando que isso acabasse. Porém encontro duas meninas adolescente sentadas de pernas cruzadas na base do pier, cerca de seis metros abaixo. Vestiam jeans e camisetas verdes cintilantes, e os cabelos castanhos flutuavam soltos em volta dos ombros enquanto peixinhos passavam por entre eles. Elas sorriram e acenaram para o Percy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐇𝐀 𝐃𝐀 𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 ᵖᵉʳᶜʸ ʲᵃᶜᵏˢᵒⁿ
Fanfiction𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ ❝ Raven, uma jovem de presença fascinante e um mistério arrebatador. Aos olhos dos outros, ela é vista como uma garota singela e carismática, porém em seu íntimo carrega o peso da solidão e do abandono. Há...