𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐖𝐇𝐄𝐋𝐄𝐄𝐑
𝐀𝐓𝐑𝐀𝐕𝐄𝐒𝐒𝐄𝐈 𝐀 𝐑𝐔𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐑 𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 , 𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 com Bruce . Ele era muito legal, afinal de contas. Mas obviamente eu não demonstrava que eu achava isso, eu nunca faço isso.
— Não preciso te mostrar a escola não , né ?
— Cala a boca .
— Tchauzinho , pirralha .
Eu mostro o dedo do meio para Bruce , que ja está de costas para mim entrando na escola .
Eu entro na escola , olhando para os lados . Reconheço alguns rostos , outros não , desde quando a escola virou um lugar pras pessoas se pegarem ?!
Eu era a melhor amiga de Finney , Amy, Donna e Robin . Eles eram os únicos que me aguentaram por todos os anos que eu estudei nessa escola , antes de os meus pais terem a brilhante ideia de se divorsiarem e eu ir para praticamente o outro lado do país .
Eu sinto uma pressão entre meus ombros , eu me viro , e vejo Amy ao meu lado sorrindo .
— Bem vinda de volta ! — Ela diz , abrindo um sorriso . O seu sorriso me faz sorrir também.
— Oi Amy ! — eu digo, estendendo a mão para ela, nossas mãos se encontram, fazendo um som.
— Como cê tá Lisa ? — Finney aparece ao meu outro lado .
— Finn ! Que saudade ! — eu dou um abraço no mesmo .
— Ah, oi Donna ! — eu digo, quando avisto a garota atrás de Amy.
— Tudo bem, Lisa? — ela pergunta em um sorriso, eu apenas assinto.
— Vamo pra sala , tem uma pessoa te esperando . — Finney diz
Quando chegamos na sala , Amy diz que não tem problema em se sentar com Donna , já que elas se aproximaram bastante no ultimo ano.
Eu me sento com Finney , ao lado dele . Achei estranho e normal ao mesmo tempo Robin não chegar na hora, mas pelo que Amy e Finn disseram, não teria problema para ele eu me sentar com Finn.
Eu estava organizando meus materiais na mesa quando minha atenção vai para porta da sala se aula , meu olhar vai direto para uma garota que eu reconheceria aqui e em qualquer lugar : Beatrice Myers .
Um resumo da nossa amizade ? Era começo de 75 , ultimo ano do ensino fundamental 1, e seria um ano perfeito para uma garota que sempre estudou naquela escola pelo menos ter um destaque maior.
Isso é claro , se não entrasse nenhuma garota perfeita, simpática, com o cabelo hidratado, bonita, que todos queriam por perto, tinha notas boas e era uma aluna destaque não entrasse na escola, era o que eu pensava.
Pra mim foi um choque ela escolher andar comigo e com Amy , além do mais , ela perto da gente ? Ninguém gostaria dela . Nunca se vê uma garota perfeita andando com as mais problemáticas da escola.
Ficamos amigas por um tempo até eu descobrir que ela só era minha amiga para se aproximar de outra pessoa, e é óbvio que eu nem preciso deixar o nome dela aqui. Ou melhor, dele.
Pena que eu só fui descobrir isso uma semana antes de ir morar com o meu pai , isso foi um peso para mim .
Pena mesmo é ela ter conseguido ficar com o Robin por todo esse tempo .
____________________________
E , como eu não sou americana e não sei
como funciona a escola la , vai ser igual
é aq no Brasil pq sim 🤩Gente , só pra avisar que os capítulos vão
ter mais ou menos esse tamanho , espero
que seja bom pra vocês !Não se esqueçam de votar e comentar ,
isso me motiva muito a continuar !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐄𝐒𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄 | Robin Arellano
Romance𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐖𝐇𝐄𝐋𝐄𝐄𝐑 era uma garota incrível, sempre feliz e sorrindo. Isso antes de seu pai e sua irmã falecerem. E as consequências disso seriam da pessoa que menos queria estar envolvida em tudo isso e a única que ela poderia contar, ela mes...