⁰⁰⁴

19 1 0
                                    

𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎

𝐎 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐂𝐑𝐈𝐕𝐄𝐋 𝐄 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐔𝐒𝐎 𝐂𝐎𝐌 certeza é se apaixonar . Ou até mesmo olhar para uma pessoa e saber que é ela .

when you know , you know .

Talvez eu que esteja complicando demais , mas é normal sentir isso ? Tipo, faz mais de um ano que eu não vejo ela.

Isso é coisa de filme , que idiotice .

Quando eu desvio o meu olhar do olhar da Elisa , no fundo da sala , sentada ao lado de Finney , eu me concentro em Beatrice , a minha namorada .

— Vamo sentar ali. . . Por que seus olhos tão brilhando tanto ? Você ta bem ?

— Tô. . . E- Eu tô bem . Vamo , vamo sentar ali , mas. . . Eu posso falar com o Finn rapidinho ?

— Vai lá — ela diz , sem olhar para mim .

Eu caminho até a mesa que Finney está com Elisa .

— E ai Finn , tudo bem ? 

— Oi Robin — ele olha para Lisa — Cê lembra da Lisa ?

A garota de cabelos sedosos ergue o olhar para mim, ela pensa por um momento, disfarçando a troca de olhares a um minuto antes, e depois dá um sorriso .

— Robin ?!

— Lisa !! — eu deixo um abraço nela assim que ela se levanta , um abraço tão bom que eu poderia ficar para sempre .

— Desde quando você voltou ?

— Faz uma semana , queria fazer uma surpresa pra vocês . E. . . Por que ela ta te encarando tão brava ?

Eu olho para atrás , onde vejo Beatrice olhando fixamente para mim , com um olhar mortal .

— Eu. . . Eu ja volto .

_____________________________

WHEN YOU KNOW , YOU KNOW .
|— no sentido bom , né 💀

gnt , eu to na praia , podia estar fazendo
mil coisas , mas eu tô aqui , escrevendo
capítulo pra vocês .

se sintam importantes .

𝐁𝐋𝐄𝐒𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄 | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora