⁰⁰⁵

20 2 2
                                    

𝐑𝐎𝐁𝐈𝐍 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎

— 𝐄 𝐀𝐈 , 𝐀𝐑𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍𝐎 , 𝐒𝐔𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐄́ 𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒𝐀 , sabia ? — eu me viro ao ouvir a voz de Moose do outro lado do pátio .

— Você chamou ela de quê ?

— Eu acho que você ouviu.

— E eu acho que você perdeu a noção .

Ando em direção ao mesmo , jogando ele no chão .

— Acho que ja devia ter aprendido que você fica fudido quando quer brigar comigo , né ? — deposito um soco em seu rosto , vendo a multidão se aproximar .

— Robin !

— Vai la , Acaba com ele , Arellano ! !

— Vai com tudo , Robin !

𝐀𝐌𝐘 𝐌𝐈𝐋𝐋𝐄𝐑

— Cê tem que ir la em casa ver esse filme , você vai amar , juro .

— Pera ai. . . Ta ouvindo isso ?

— Robin , Robin , Robin ! ! — Ouvimos vozes abafadas ao chegarmos perto da escola .

— Ah não . — pego a mão de Lisa e quando vejo , nós ja chegamos na escola e estamos no meio da rodinha assistindo Robin dar mais e mais socos no rosto de Moose .

— É o Moose , Lembra dele ?

— Lembro . — ela diz , assentindo .

Robin olha para nós e faz uma expressão confusa , fazendo com que Moose vire ele para o chão e deposite alguns socos em seu rosto , tirando muito sangue do mesmo .

— Vê se você pensa antes de brigar comigo , seu merdinha .

Moose sai de cima de Robin e vai em direção ao banheiro .

— Robin ! — Lisa vai até o garoto , que coloca a mão na frente do rosto . Ele tenta se levantar , mas logo se deita novamente.

— Amy , eu acho que ele. . .

— Ai merda , me ajuda a levar ele pra enfermaria .

𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐖𝐇𝐄𝐋𝐄𝐄𝐑

Depois de um tempo tentando leva - lo para enfermaria , deitamos Robin em uma maca, mas ele ainda está inconsciente. 

Amy passa mal quando vê sangue , então ela me deixou aqui sozinha . Limpo com cuidado todos os machucados do rosto de Robin .

— Robin , no que você foi se meter . . . ? — digo para ele mesmo inconsciente, depois de suspirar . — Por que você continua tão. . . — jogo a frase no ar , antes de termina - la , quando percebo um sorrisinho se formar no rosto de Robin .

— Tão o que ? Agora eu quero saber. — ele diz , se sentando na maca.

— Que ? Você tava acordado ?!

— Eu acordei a hora que vocês me trouxeram pra cá, mas. . .

— Robin , cê sabe o susto que você deu na gente? Meu Deus.

— Relaxa ai . Ai. . . Ta doendo aqui . — Robin passa a mão por um machucado que ainda sangra em sua sobrancelha .

— Tsc. . . Calma , deixa eu fazer o curativo . — pego o rolo de curativo e corto , deixando um espaço que caiba perfeitamente .

Enquanto coloco o curativo em seu rosto , Robin olha pra mim , com um sorriso leve no rosto , que me fez sorrir do mesmo jeito .

______________________________

q merda mn qria que essa fanfic viralizasse 😭

𝐁𝐋𝐄𝐒𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄 | Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora