𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐖𝐇𝐄𝐋𝐄𝐄𝐑
𝐀𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐌𝐄 𝐒𝐈𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐃𝐄𝐒𝐋𝐎𝐂𝐀𝐃𝐀 𝐍𝐎 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐃𝐀𝐒 das pessoas daqui .
Eu ainda não me acostumei com esse novo grupinho , que tá mais pra : Finney, Amy, Robin, Donna, Beatrice, Lia ( a melhor amiga dela ) e Sarah ( a que finge ser amiga das duas ) e. . . Eu ?
Minhas costas estão encostadas na cama do Finn, a Amy ao meu lado esquerdo, a Donna ao lado dela, o Finney do direito, onde está a Sarah, a Beatrice, grudada no braço de Robin e Lia ao lado de Amy e Robin.
Não era bem uma roda , estava cada um fazendo uma coisa . Amy e Finney estavam conversando , Lia olhando para as próprias unhas , Beatrice quase amassando o braço do Robin enquanto eles " conversam " , Sarah olhando mais para a boca do Robin do que qualquer outra coisa, Donna lendo um livro e eu. . . Eu observando tudo. Era o que eu geralmente fazia , eu até considerava isso uma coisa boa pra mim.
Estava concentrada no movimento la fora quando ouço a voz "calma e simpática" da Beatrice.
— E você. . . Lisa ?
— É Elisa pra você.
— Hm , tá estressada , querida ? Sabia que chá ajuda ?
— E sabia que parar de tentar ser legal comigo também ? — pergunto , imitando a voz da garota.
Meu olhar percorre para Robin , que tenta conter o sorriso. Eu reviro os olhos , os desviando para Amy.
— Mas calma , eu não terminei com você ainda.
— Tá falando comigo ?
— Tô. Sabe. . . Eu sei que a gente tem umas coisas mal resolvidas. . . Eu achei que fôssemos amigas !
— Pelo que eu saiba , amigas não se aproximam por. . . — meu olhar vai para Robin outra vez — Enfim , você sabe o que aconteceu .
— Sim ! E olha. . . Eu realmente me arrependo. Bem que a gente poderia voltar a ser amigas , sabe ? Lembra como era ? — os pensamentos vêm a tona , foi realmente uma época boa — A gente se divertia , levava advertência — ela da uma risada curta — era um tempo tão bom. . . Cê não acha que a gente não devia. . . Tentar de novo ? — todos os olhares estão sobre mim .
Isso é muito tenso , caramba . Eu ja gostei da Beatrice , mas não são memórias de uma garota falsa que vão me fazer voltar a uma amizade tóxica.
— Eu tô bem assim. . . Bea — faço uma pausa — , como eu costumava te chamar , lembra ? 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑢𝑑𝑒𝑟 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑜́ 𝑒𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ . Eu não podia esperar diferente , né ? Vindo de você.
A garota fica sem palavras . Seus olhos fixos em mim não me deixam nenhum desconforto, diferente dela, que esta muito desconfortável. Lágrimas falsas se formam em seus olhos , o que faz com que mais olhares se atraem para ela.
— Você é um lixo de pessoa , Elisa.
E então, ela sai do quarto.
Eu contenho um sorriso entre os meus lábios , que garota mais ridícula .
— Elisa ! Olha o que você fez com a Bea !! Ai meu Deus, eu vou ver como ela tá ! — assim , Lia, sai do quarto atrás da amiga.
_____________________________
se mata também Beatrice 🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐄𝐒𝐒𝐈𝐍𝐆 𝐈𝐍 𝐃𝐈𝐒𝐆𝐔𝐈𝐒𝐄 | Robin Arellano
Romansa𝐄𝐋𝐈𝐒𝐀 𝐖𝐇𝐄𝐋𝐄𝐄𝐑 era uma garota incrível, sempre feliz e sorrindo. Isso antes de seu pai e sua irmã falecerem. E as consequências disso seriam da pessoa que menos queria estar envolvida em tudo isso e a única que ela poderia contar, ela mes...